[huge_it_slider id="4"]

A balada mineira inaugura o projeto Fashion House na capital

O CODE Bar de Belo Horizonte realiza pela primeira vez, no próximo dia 30 de março, a Fashion House, uma festa com o conceito Moda e Música. Durante o evento os visitantes da balada aproveitarão música de qualidade e um desfile nas pistas da casa noturna.

Rodrigo Deoli é o responsável pelo casting e aposta no evento para movimentar a noite de Belo Horizonte: “é um conceito ainda novo no Brasil, com poucos eventos realizados. As pessoas estão acostumadas aos desfiles tradicionais. Em Belo Horizonte será o primeiro e minha expectativa é, justamente, inovar nesse circuito do entretenimento.”. Rodrigo é ator, produtor e empresário. Atualmente é proprietário da TM Model em Belo Horizonte e comanda o workshop “Você no Casting”.

Diretor e idealizador do CODE Bar, Geraldo Soares prepara, para o dia do evento, uma playlist especial com House Music e suas vertentes mais famosas, além da presença dos DJS E-LEDS ProjectRicardo Fiuza Fantini – residente do CODE “pensamos, para o evento, em inserir personalidades que são ligadas à moda, como grupo (E-LED) que tem inspiração no Daft Punk, o duo francês de música eletrônica.”.

O traje dos modelos que participarão do evento será escolhido pelo produtor de moda Marlon Mendez. Marlon define sua própria marca como sendo para pessoas independente de gêneros, fazendo junção com marcas de apelo para o mesmo público em Belo Horizonte.

Rodrigo Deoli e Geraldo Soares

Para auxílio nos detalhes do evento o Fashion House conta com Maxuel Menezes, Assistente de Produção da TM Model Belo Horizonte. Com uma forte responsabilidade, Maxuel analisa o trabalho a frente do evento: “estou trabalhando, em conjunto com a equipe, para entregar um evento de alta qualidade para o público mineiro. Me sinto realizado em fazer parte da organização. Será um marco para a noite mineira e para o público que acompanhará o desfile.”.

Recebendo públicos diferentes para as noites da balada, o CODE Bar conta com DJs e música ao vivo para cada festa. O local funciona de terça-feira à sábado na Savassi.

Serviço:

Fashion House
CODE Bar BH

Dia 30 de março (sábado)
Abertura da casa às 21hs e desfile a partir das 23hs
Rua Levindo Lopes, 303 – Savassi, Belo Horizonte – MG

Organizadores: Rodrigo e Geraldo.