Belo HorizonteBrasil

1ª loja especializada em produtos aeronáuticos chega a BH

2 Min leitura

A loja oferece uma estrutura diferenciada e produtos de pronta-entrega aos clientes, que até então só eram adquiridos por importação

Inauguração da Aviation

Foi inaugurada oficialmente na última sexta-feira (23), a primeira unidade, em Belo Horizonte, da empresa internacional Aviation Parts Executive, especializada na importação e exportação de produtos aeronáuticos. O coquetel de lançamento contou com a presença de formadores de opinião, clientes, parceiros e profissionais da companhia.

Os diretores da Aviation: Nora Paredes e Aldo Paredes

Com sede em Miami, nos Estados Unidos, a empresa já possui unidades no México, Colômbia e outros países da América Latina, atendendo assim uma enorme gama de clientes em diversos países incluindo Europa e outros lugares.

Desde 1998 no mercado, a empresa possui uma variedade de produtos aeronáuticos, desde peças para aviação geral e manutenção de aeronaves homologadas e experimentais, agrícolas, executivas e turbo hélice, até mesmo livros e equipamentos de estudo para pilotos. Com uma estrutura diferenciada e personalizada, a loja vai oferecer produtos de pronta-entrega aos clientes, que até então só eram adquiridos por importação. “Em breve, também será possível comprar pela nossa loja E-comerce”, contou Daniel Milaibe, gerente da unidade.

A equipe da Aviation

Para atender a demanda física e eletrônica dos clientes, Daniel conta que a expectativa é dobrar a mão-de-obra contratada em até dois anos e disponibilizar grande parte da estrutura física da loja para o estoque de produtos. “Acreditamos que a chegada da nossa empresa à BH vai ajudar a contribuir com a economia local gerando novas oportunidades de emprego e de negócios”.

Localização estratégica

A possibilidade de ampliação e crescimento da empresa, levando em consideração a demanda crescente desse segmento no país, tornou-se um dos principais motivos para a implantação da loja no Brasil. “Já atendíamos os clientes brasileiros desde 2005 através da nossa unidade, em Miami, e sempre participávamos de Feiras no Brasil, como a SINDAG. Depois de criarmos alguns relacionamentos com o público local vimos uma boa oportunidade no mercado brasileiro”, contou a diretora Nora Paredes.

 

Convidados durante a inauguração da Aviation

Ela acrescenta que a escolha pela instalação da empresa na capital mineira foi devido à localização estratégica para atender as regiões sul e centro-oeste, ricas em produção agrícola e com grandes clientes da companhia. “Temos também escritório de atendimento em Campo Grande no Mato Grosso do Sul que nos dá suporte nas vendas, mas a nossa maior estrutura está realmente concentrada em Belo Horizonte, que nos ofereceu também melhores condições para a abertura da empresa”, disse Paredes.

Fontes: Daniel Milaibe, Gerente da Aviation Parts Brasil e Nora Paredes, diretora da empresa.

Déborah Ribeiro – Assessora de Comunicação e Imprensa
Letra Comunicação e Marketing
www.letracomunicacao.com
deborah.letra@gmail.com
(31) 3236-1477 ou 98429-7565

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Instituto Cervantes inicia nova jornada de cursos em março

3 Min leitura
Alunos podem escolher entre ampla variedade de formatos e horários    Para quem deseja aprender espanhol em um espaço repleto de atividades…
BrasilCulturaGeralNotícias

VEREADORA MARCELA TRÓPIA PROMOVE REUNIÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM ÀS MULHERES EMPREENDEDORAS DE BELO HORIZONTE

1 Min leitura
“É muito inspirador ver mulheres empreendedoras que inovam, superam barreiras e que muitas vezes conciliam todos os desafios do seus negócios com…
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.