Brasil

Além do branco: saiba como sair do convencional nas festas de fim de ano

1 Min leitura

Especialista dá dicas de look para arrasar no Ano-Novo!

Uma das principais festas do ano está chegando. O Réveillon, além de ser uma data muito esperada por grande parte da população, é o momento em que muitos se sentem motivados a investir em novos projetos e sonhos. Exatamente por isso, a tradição de usar branco faz tanto sucesso. Porém, o costume, que nasceu há diversos anos atrás, não precisa ser seguido à risca. Quem gosta de ousar, também tem espaço garantido nas festas de fim de ano!

A consultora de moda e empresária, Adriana Cruz, comenta que um dos principais medos na hora de escolher o look para a festa de Réveillon é o risco de ousar nas cores e se sentir deslocado ou desconfortável junto aos demais convidados. A especialista comenta que, na realidade, não há com o que se preocupar. “As outras cores também são sucesso. A não ser que seja um festa temática, vale a pena investir em opções coloridas e acessórios chamativos”.

Adriana orienta que o cuidado deve ser apenas com o excesso de informação. “O importante é saber equilibrar tudo. Então, se for usar um vestido com cores mais vivas ou estampas, lembre-se de não utilizar uma maquiagem muito forte ou acessórios grande demais e vice-versa”.

Dicas

A especialista separou algumas dicas para acertar nos looks de Réveillon, confira!

Festa familiar ou com amigos – Se a virada do ano for em casa e/ou na presença de conhecidos, pode se investir em modelos mais descontraídos, como shorts, vestidos mais soltos e leves com ou sem estampas. Além disso, um salto alto combinado com brincos grandes e anéis são uma ótima pedida.

Na praia – Para quem vai ver os fogos de artifício ao ar livre, os shorts também são uma boa opção, mas, nesse momento, é permitido investir em looks com renda, mais informais e/ou com muito brilho. É importante lembrar que areia e salto são uma péssima combinação! Então, aposte nos sapatos baixos, como sapatilhas, rasteiras e outros.

Fonte: Adriana Cruz, empresária e consultora de imagem. É diretora e fundadora da Sellam Store, boutique online especializada em moda de qualidade com preços acessíveis.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.