Brasil

Benedita apresenta coleção de acessórios “Em casa”

2 Min leitura

Marca participa do LABmoda, uma das maiores vitrines da moda autoral de Curitiba

 unnamed-5

As criações da designer mineira Ana Maria de Paiva estão chamando a atenção do público curitibano no LABmoda, uma das maiores vitrines da moda autoral da capital paranaense. A Benedita, marca de acessórios de Belo Horizonte – considerada berço da moda brasileira – faz parte do programa de incubadoras de moda do evento, que tem o objetivo de promover novas marcas e oportunizar a troca de experiência com empreendedores locais.

No evento a marca apresenta a coleção “Em Casa”, que conta com opções para compor looks diurnos e noturnos. “Em Casa quer dizer estar à vontade para ser o que é, e para conectar com o que temos de melhor. Com esta coleção convidamos as mulheres a se sentirem confortáveis com sua beleza, e cada uma tem várias belezas dentro de si”, explica Ana Maria.

No ramo há oito anos, onde produzia para várias marcas, Ana Maria decidiu ter a sua própria há quatro. Pós-graduada em Administração e Marketing, a designer conta que participa de vários cursos e workshops para se qualificar na área da gestão. “Quando abri a minha marca, procurei me qualificar em administração para gerir o negócio. Este ano entrei para a Mooca, uma aceleradora de ideias, onde são oferecidos, cursos, consultorias e ricas oportunidades como essa, de apresentar o trabalho a diferentes públicos”, conta.

Ao todo são 13 marcas dos estados de Minas Gerais, Maranhão e Santa Catarina, que participam do evento este ano. São elas: D’areia,

Galera +, Santo Hhype, Iarocheski, Bendita Acessórios, Gefferson Vila Nova, Lizzy Lizzy, Ana Pinheiro, Apoena, Tulipa, Amago Concept, Rust Miner e Atelier Catarina

 Benedita

Criada em 2009, a Benedita Acessórios é uma marca mineira que tem como proposta desenvolver produtos com conteúdo de moda que promovam a beleza com estilo e inovação. As produções buscam valorizar a utilização de materiais e técnicas manuais e tradicionais, como crochet, macramê e bordado, em releituras e novas combinações de materiais.

 LABmoda

O LABmoda, que segue até o dia 24 de dezembro, acontece no Pátio Batel, piso L2. A iniciativa multicultural tem o objetivo de valorizar e apresentar o trabalho autoral, além de ser uma enorme vitrine para novos criadores e designers. Realizado pelos empreendedores culturais Rafael Perry e Andrea Caetano e pelo estilista Junior Gabardo, o evento traz esse ano uma programação intensa, com aproximadamente 150 atrações para mais de 60 dias.

Relacionados
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.