ESCOLA É ESPECIALIZADA NO ENSINO DE PROGRAMAÇÃO E ROBÓTICA

PARA CRIANÇAS E JOVENS ENTRE 8 E 14 ANOS

 

Criada em 2015 com o objetivo de ensinar a “língua dos computadores” a crianças e jovens de 8 a 14 anos, a Buddys Escola de Tecnologia comemora um crescimento exponencial para 2017. Em menos de dois anos, a escola já atingiu o número de 200 alunos e, para este ano, anuncia a abertura de cinco novas franquias e mais 500 vagas na capital e no interior.

A oportunidade surgiu da junção de dois fatores fundamentais. “O ensino tecnológico para crianças e adolescentes, incentivando o empreendedorismo digital, está em um grande momento no mercado. E A Buddys tem uma metodologia híbrida de ensino, o que trouxe empresários interessados no produto. Encontramos então uma excelente oportunidade de fazer esta expansão por meio do sistema de franquia”, conta Evandro de Conti, Diretor Financeiro da escola.

Foram criados dois modelos de franquia, o Básico e o Pleno. Para o primeiro semestre de 2017, quatro unidades serão abertas em BH, nos bairros Cidade Nova, Cidade Jardim, Dona Clara e Santo Agostinho. E a quinta será na cidade de João Monlevade. Para o segundo semestre, mais 10 franquias estão previstas.

Evandro atribui o sucesso da empresa à sua metodologia – com o ensino de programação, robótica, desenvolvimento de aplicativos, games, modelagem 3D, eletrônica e prototipagem – e também às novas experiências proporcionadas aos alunos, como o empreendedorismo, disciplina, foco, raciocínio lógico e matemático.

“A Buddys se preocupa muito com a formação dos alunos, que serão os líderes do futuro. A escola conta com uma equipe dedicada ao conteúdo, com um ensino híbrido, porém individualizado. Cada pessoa tem o seu potencial mental, seu ritmo e nós o respeitamos. Aliado a esse diferencial, a escola preza por proporcionar não somente o conhecimento técnico, mas experiências que eles irão levar para o resto de suas vidas e que, de um jeito ou de outro, contribuirão para o desenvolvimento dos líderes do futuro”, finaliza.

 

SERVIÇOS: Buddys – Escola de programação para crianças e adolescentes

Endereços:

  • UNIDADE SION: Rua Cristina, 157.
  • UNIDADE OURO PRETO: Rua Alarico Barroso, 365
  • Telefone: (31) 2514-1122
  • http://www.buddys.com.br/