Brasil

Duloren inova mais uma vez, lança linha de lingerie com as cores brasileiras e usa como modelo atletas que estão fora dos jogos

2 Min leitura

A campanha é primeira criação da BTG, agência digital da Duloren que acaba de assumir as ações off da marca
 

As novas campanhas da Duloren, com os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?” são inspiradas na vida das atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016. Elas fazem parte do lançamento das linhas de lingerie com as cores da bandeira brasileira e serão lançadas pela nova agência de campanhas off-line, a BTG Agência Performance e Comunicação Digital. A BTG, que já cuida das campanhas online da marca, chega para trazer mais vitalidade e contemporaneidade às campanhas e aos conceitos da Duloren e da linha Femmina.

“Estas campanhas, planejadas pela BTG e fotografadas pelo Marcio Freitas, serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.

A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Santo Domingo, será a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e a atleta Thais de Freitas, será a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não mergulhar de cabeça no que você quer?”. Ambas vestirão uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que serão lançadas juntamente com as campanhas.

“Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine, por conta de lesões, não conseguiu brigar por uma vaga para as Olimpíadas e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.

As novas campanhas publicitárias serão veiculadas na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País a partir da semana que vem.

geral 4

Relacionados
BrasilCulturaGeral

Quem está por trás dos maiores eventos de MG?

3 Min leitura
Ederson Clayton, conhecido no mercado como Popo, tem 23 anos de carreira na área da cultura e do entretenimento e hoje é…
BrasilGeral

Coletivoz lança livro para comemorar 10 anos de Literatura Marginal em Belo Horizonte

3 Min leitura
  Para comemorar os dez anos de atuação, o Coletivoz Sarau de Periferia em parceria com a Editora Venas Abiertas, realizará o…
Brasil

Alma gêmea realmente existe?

2 Min leitura
Saiba o que está por trás dos relacionamentos e conexões instantâneas que você estabelece com algumas pessoas Muitas pessoas sonham em encontrar…
Power your team with InHype

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.