Brasil

Elke Maravilha estrela campanha de Natal da Duloren – “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei.”

1 Min leitura

A nova campanha de Natal da Duloren conta com uma participação mais que especial, a única e incomparável Elke Maravilha. Lançada no final de novembro e criada pela BTG Agência, “Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei” é última campanha da estrela antes de seu falecimento em agosto deste ano.

Segundo Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a ideia é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado. “As nossas campanhas são sempre voltadas para o empoderamento feminino, com estímulo à autoestima e autovalorização. Por isso escolhemos a Elke para ser a nossa avó, pois ela é o maior exemplo de mulher Duloren que já existiu, forte, empoderada e de grande sucesso. O presente dado pela Elke para a netinha mostra que precisamos quebrar essa barreira do preconceito e aceitar que não dependemos de homem para sermos Maravilha e podemos ter oito casamentos sem julgamento. Podemos fazer o que quisermos”.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

Sobre a Duloren

A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês. Com 50 anos completos em setembro de 2016, a empresa já produziu 500 milhões de peças íntimas.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Brasil

Case de sucesso: como a campanha 'Talentos JustWeb' se tornou uma sensação nas redes sociais através da inovação em publicidade OOH

2 Min leitura
Crédito: divulgação. Em uma era onde a conexão pessoal é essencial para o sucesso das campanhas de marketing, a JustWeb, provedor de…
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.