Brasil

Esposo de delegada bate em mulher em Três Corações

1 Min leitura

No último sábado, 17 de dezembro, um homem identificado como Felipe Neder, esposo de uma delegada de polícia covil, agride covardemente uma vigilante do Clube Atalaia em Três Corações. As imagens são fortes.

 

A guarda municipal Edvânia Nayara, de 23 anos, foi espancada por um homem que agredia a esposa em uma das ruas da cidade de Três Corações, Minas Gerais no sábado (17).

No vídeo postado no facebook, aparece o homem discutindo com a agente, que acabara de intervir para que a esposa do agressor não continuasse sendo agredida dentro de um carro.

A esposa agredida teria arremessado a chave do carro para a agente. Revoltado, o homem desfere um soco no rosto de Nayara. Ela cai e ele ainda dar um chute.

A ação covarde causou revolta imediata em quem assistiu a cena, que teve a intervenção de outro agente, que pediu a chave do carro do agressor.

Apesar da revolta, nenhum dos homens partiu para tentar imobilizar o agressor. Acredita-se que ele tenha sido conduzido a um distrito policial para ser autuado por agressão. O problema é que a delegada da cidade é esposa do agressor, que também foi agredida.

O agressor foi identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos. Um dos internautas chegou a postar todos os dados dele, inclusive com endereço e telefone residencial. Ele reside na Rua Casemiro Avelar, 37, Centro, em Três Corações, MG.

No facebook, Nayara desabafa: “Fui vitima de um vagabundo que bateu na mulher dele, delegada Ana Paula. Eu fui ajudar ela. Nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que, mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento”, disse.

E faz um apelo para divulgação do vídeo pra que justiça seja feita. “E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita. E já foi, que esse vagabundo já tá preso essas horas! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos”, finaliza.

http://www.gilbertolima.com.br/2016/12/agente-de-transito-e-agredida-por-homem.html

https://juniordelonge.blogspot.com.br/2016/12/homem-bate-em-sua-esposa-delegada-e-da.html?m=1 

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.