Brasil

Maceió recebe primeira unidade da Ginástica do Cérebro

1 Min leitura

A região Nordeste está dentro das prioridades da empresa em expansão

 

A franquia de treinamento cognitivo, Ginástica do Cérebro, não para de crescer e ainda este mês irá inaugurar sua primeira unidade em Maceió. O empreendimento demonstra bom gosto e sofisticação, além de ter como diferencial o atendimento de excelência, será inaugurada nesse dia 29 de setembro com um coquetel para convidados.

A unidade que chega à cidade trazendo toda a proposta de atividades diferenciadas para exercícios do cérebro, inclusive com o modelo exclusivo de Soroban que é produzido pela própria marca e diversos tipos de jogos modernos de 2º geração.

Para a sócia fundadora da marca, Nadia Benitez, abrir mais uma unidade no Nordeste mostra o grande potencial de empreendedores na região e a boa aceitação do público por atividades inovadoras. “Estamos focando muito nosso processo de expansão no Norte e Nordeste, essas regiões cresceram muito economicamente nos últimos anos e estão potencializando cada vez mais a abertura de novas franquias, melhorando com isso, a adesão de novos e bons empreendedores à Rede Ginástica do Cérebro”, esclarece.

Serviço

Ginástica do Cérebro – Unidade Maceió Jatiúca

Edifício Harmony Trade Center

Endereço: Dr. José Affonso de Mello, 118. Loja 08 – Jatiúca

Fone: (82) 99178-2992

Sobre

A Ginástica do Cérebro, com sede em Foz do Iguaçu, foi criada em 2012, pela psicopedagoga e especialista em neuropedagogia Nadia Benitez com o apoio do seu marido Rafael Minozzo. O Curso da Ginástica do Cérebro tem o objetivo de potencializar as capacidades cognitivas e emocionais de todas as pessoas, em qualquer faixa etária, com ou sem problemas relacionados à aprendizagem, especialmente destinada à área de lógica matemática por meio do uso do soroban- exclusivamente fabricado no Brasil pela empresa. Apresenta um destaque especial no trabalho com crianças não-alfabetizadas, que promove um apoio na fase mais importante da vida da criança: A alfabetização. A neuroaprendizagem busca promover uma maior capacidade de memória, concentração, atenção e ampliação da velocidade de raciocínio, através de jogos modernos de 2ª geração, material desenvolvido especialmente para o curso, além de apresentar atendimento empresarial, escolar, palestras e a festas.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.