BrasilManaus

Mercado: Império Amazônico celebra um ano de existência

1 Min leitura

Local oferece culinária tipicamente amazonense
com os mais variados peixes, desde o
assado ao frito e preços acessíveis

Situado no coração de Manaus, o “Império Amazônico Bar e Restaurante” tem a vista para o maior cartão postal de Manaus, o Teatro Amazonas. Com atendimento de qualidade, o local vem ganhando destaque, principalmente por causa da culinária, que é tipicamente amazonense, com os mais variados peixes, desde o assado ao frito e o melhor, preços acessíveis.

Em entrevista, a proprietária e empresária, Guadalupe Castilho, juntamente com seu filho Neto Castilho (também proprietário), disseram que decidiram apostar em um bar diferente, justamente pela falta desse tipo de negócio na região. “Apostamos pela escassez dessa temática num lugar tão lindo, caloroso e inspirador como Manaus”, comentaram.

Segundo os proprietários, o nome ‘Império’ surgiu a partir de uma brincadeira do Neto Castilho. “O nome surgiu a partir de uma situação onde o empresário Neto Castilho brincou como se fosse um imperador e hoje é um dos restaurantes bares mais renomados da cidade”.

Culinária de primeira 

Os proprietários lembram que a culinária oferecida é também o grande carro chefe do local. “Temos uma culinária tipicamente amazonense, com os mais variados peixes, desde o assado ao frito, com preços acessíveis, produtos de ótima qualidade e um atendimento excelente. Vale a pena conferir”, concluíram.

Conheça o Império Amazônico e se delicie com o confortável e belo espaço. Além disso, com sua ótima culinária. 

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.