Local oferece culinária tipicamente amazonense
com os mais variados peixes, desde o
assado ao frito e preços acessíveis

Situado no coração de Manaus, o “Império Amazônico Bar e Restaurante” tem a vista para o maior cartão postal de Manaus, o Teatro Amazonas. Com atendimento de qualidade, o local vem ganhando destaque, principalmente por causa da culinária, que é tipicamente amazonense, com os mais variados peixes, desde o assado ao frito e o melhor, preços acessíveis.

Em entrevista, a proprietária e empresária, Guadalupe Castilho, juntamente com seu filho Neto Castilho (também proprietário), disseram que decidiram apostar em um bar diferente, justamente pela falta desse tipo de negócio na região. “Apostamos pela escassez dessa temática num lugar tão lindo, caloroso e inspirador como Manaus”, comentaram.

Segundo os proprietários, o nome ‘Império’ surgiu a partir de uma brincadeira do Neto Castilho. “O nome surgiu a partir de uma situação onde o empresário Neto Castilho brincou como se fosse um imperador e hoje é um dos restaurantes bares mais renomados da cidade”.

Culinária de primeira 

Os proprietários lembram que a culinária oferecida é também o grande carro chefe do local. “Temos uma culinária tipicamente amazonense, com os mais variados peixes, desde o assado ao frito, com preços acessíveis, produtos de ótima qualidade e um atendimento excelente. Vale a pena conferir”, concluíram.

Conheça o Império Amazônico e se delicie com o confortável e belo espaço. Além disso, com sua ótima culinária.