Brasil

Mobilizao social em prol de mulheres e suas famlias

1 Min leitura

A Legio da Boa Vontade (LBV) inicia importante campanha de mobilizao social com o objetivo de angariar recursos para fortalecer ainda mais as aes que realiza em todo o Brasil, por meio de suas 82 unidades de atendimento. Intitulada Eu ajudo a mudar, a iniciativa convida os diversos setores da sociedade a fazer doaes para a manuteno dos programas socioeducacionais que a LBV desenvolve nas cinco regies brasileiras em prol de crianas, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famlias em situao de vulnerabilidade social.

Nesta edio, a campanha destaca a importncia da Solidariedade ao compartilhar a trajetria de mulheres batalhadoras que tiveram suas vidas transformadas graas ao imprescindvel apoio e ao engajamento de colaboradores, amigos, parceiros e voluntrios nas aes humanitrias da LBV. Os relatos dessas mulheres atendidas pela Instituio emocionam pelos desafios que enfrentaram para superar problemas como a depresso, a violncia, a fome e o suicdio.

Para muitas famlias chefiadas por mulheres, a nica esperana a Solidariedade. Por isso, convidamos voc a fazer parte dessa corrente e a colaborar para que a LBV continue gerando oportunidades, apoiando famlias, transformando vidas e mantendo os servios que presta diariamente em favor das comunidades em situao de pobreza.

Acesse www.lbv.org/Historias e veja como a Solidariedade vem transformando a histria de milhares de mulheres e de suas famlias.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Acesse: www.lbv.org/enderecos. Siga, curta e compartilhe as aes da Instituio nas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/LBVBrasil.

Relacionados
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.