Brasil

Nick Vujicic chega em BH para compartilhar suas lições de fortalecimento e superação

1 Min leitura

Dia 14 de dezembro, Nick chega em Belo Horizonte trazido pela Experiência de Sucesso – representante oficial da Success Resources, corporação global que é líder em educação especializada em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Financeiro.

A mensagem de superação move a vida do australiano Nick Vujicic que nasceu sem braços e pernas, sofreu muito, mas superou o bullying e todos os obstáculos para se transformar em um homem realizado.  Com todos os limites e condições para fracassar, ele se tornou um homem bem-sucedido que se propõe a contar sua história para fortalecer a todos que sofrem para superar os obstáculos, físicos ou morais, para que se aceitem e vençam na vida, como ele conseguiu. Formado, é hoje um consagrado palestrante internacional, é casado, pai de dois filhos, autor de inúmeros livros e vídeos, onde cumpre a missão de levar fé e esperança a todos.

Através do show motivacional “Experiência sem Limites”, com convidados palestrantes que também irão revelar histórias de superação, todos irão ver e ouvir Nick fazer o que mais gosta: transmitir através de sua história o quanto uma pessoa debilitada fisicamente pode superar todas as barreiras e alcançar fronteiras nunca antes imaginadas. Uma história que emociona e inspira, para dar novo ânimo a todos que diariamente enfrentam, não só o bullying, mas quaisquer obstáculos que o impedem de vencer na vida.

Relacionados
BrasilMinas GeraisNotícias

Dino Fonseca faz show em Lagoa Santa no Dia dos Namorados

2 Min leitura
Cantor apresenta o show “Acoustic Sessions” em evento 100% open bar no Gurgel Beach Club, local que tem a icônica Torre Eiffel…
BrasilNotícias

Quando o uso de órtese é indicado?

2 Min leitura
Fisioterapeuta explica benefícios do dispositivo usado na reabilitação e prevenção de lesões do sistema musculoesquelético A órtese é um dispositivo médico projetado…
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.