BrasilCidadesManaus

Tradição e excelência: Hotel Tropical Manaus encanta pelas belezas naturais e ótimo atendimento aos clientes

2 Min leitura

Com 42 anos de existência, espaço
conhecido pelos eventos e turismo
reserva um Réveillon inesquecível em 
2018; Local abriga 611 suítes sendo um grande
marco na sociedade amazonense


O setor hoteleiro foi um dos que mais cresceu entre os anos de 2012 à 2014 no país e prova disso foram os diversos empreendimentos construídos para atender eventos esportivos como a Copa do Mundo e até mesmo as Olimpíadas. No entanto, poucos resistiram as quedas da economia de 2014 para cá e muitos acabaram fechando as portas. Mas, os que já existiam antes desse “boom do setor” primando pelo bom atendimento e excelência nos serviços oferecidos, sobreviveram tranquilamente, como é o caso do tradicional, bem cotado e excelente “Hotel Tropical Manaus”.

Localizado na Avenida Coronel Teixeira, 1320 na entrada da majestosa Floresta Amazônica (às margens do Rio Negro), o hotel que tem 42 anos de existência vem acompanhando as mudanças oferecendo tecnologia de ponta e acomodações luxuosas para seus clientes. Além disso, proporcionando um ótimo bem estar com um cenário impressionante e belo da selva amazônica. Em um bate papo especial, Paulo Roberto Pereira, Assessor de Comunicação do “Hotel Tropical Manaus”, fala sobre o empreendimento com destaque para o zoológico, onde podem ser encontrados animais nativos. Além disso, ele fala sobre  as suítes e a grande festa de Réveillon deste ano. Confiram a entrevista.

 – Paulo Roberto Pereira, há quanto tempo existe o hotel?

O Tropical Hotel Manaus foi inaugurado em 26 de março de 1976, basicamente para atender as escalas da Varig. Mas, com o tempo se transformou em um marco na sociedade amazonense, sediando os grande eventos e servindo de ponto de referência para o turismo.

– Quais são as áreas de lazer do hotel?

O hotel tem muitas áreas de lazer. Destaque para o zoológico, onde podem ser encontrados animais nativos e onde a onça “Manoel” encanta a todos. Tem ainda uma piscina de onda artificial, aquário de peixes nativos, dois restaurantes, área de jogos, campos de futebol e vólei, pista de caminhada, orquidário, pier fluvial, quadras de tênis e minishopping.

– O Hotel Tropical Manaus possui quantas suítes?

São no total 611 suítes, sendo que 300 estão revitalizadas. As demais mantem o estilo colonial do mobiliário, mas oferecem o mesmo conforto.

– Quais tipos de alimentações o hotel oferece?

Cozinha regional e internacional. Café de manhã continental.

– Quais são os próximos eventos que serão realizados no Hotel?

O evento mais marcante deste fim de ano é o Réveillon. Nele a sociedade se reúne no salão solimões para a ceia e em seguida aprecia a queima de fogos na praia da Ponta Negra.

– Paulo Roberto Pereira, qual frase representa a empresa ?

Tropical Hotel, porta de entrada para a Floresta Amazônica.

– No momento o Tropical Hotel Manaus está oferecendo algum pacote promocional?

Todo fim de semana são ofertados pacotes promocionais, com tarifas convidativas para duas pessoas.

Mais informações

Conheça mais o “Hotel Tropical Manaus” pelo endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 Manaus, CEP 69029-120. Pelo telefone:  +55 92 3305-7999. O Hotel Tropical Manaus também está nas Redes sociais: Facebook e também pelo: www.tropicalmanaus.com.br. Email: reservas.manaus@tropicalhotel.com.br

Conheça esse belo e agradável lugar.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.