Cidades

Aeronave faz pouso forçado no Aeroporto da Usiminas em Ipatinga

1 Min leitura

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas fez um pouso forçado na tarde desta quinta feira (03), no Aeroporto da Usiminas, em Ipatinga por motivos que sofreu uma pane mecânica, de acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar (PM) de Ipatinga.

A aeronave estava com 40 passageiros e ninguém se feriu. O site apurou que o vôo da PR-ATJ-72 da Azul saiu do aeroporto às 13h40 com destino à Belo Horizonte-MG, e o piloto retornou para o aeroporto pouco depois da decolagem. Cerca de 40 passageiros estavam na aeronave. Eles ficaram cerca de uma hora dentro da aeronave.

As primeiras informações é que uma turbina parou de funcionar. De acordo com o aeroporto o pouso foi executado de forma tranquila. Ambulâncias do SAMU e também do Corpo de Bombeiros aguardavam o avião na pista. Alguns passageiros passaram mal dentro da aeronave e foram socorridas ainda na pista.

Nota da Azul Linhas Aéreas

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 2533, que partiu na tarde desta quinta-feira (3/11) no aeroporto de Santana do Paraíso, com destino a Confins, teve de retornar ao aeroporto de origem devido a questões técnicas. O pouso da aeronave e o desembarque ocorreram em total segurança”.

“Os Clientes estão sendo assistidos dentro da Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e seguirão para Belo Horizonte via terrestre ou em outros voos da companhia. A Azul lamenta eventuais transtornos e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.