Cidades

Ainda dá tempo de fazer vestibular na Newton Paiva e cursar a faculdade já neste primeiro semestre

2 Min leitura

Interessados podem participar de uma prova que acontece nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, ou de outra marcada para 02 de março

 

As inscrições para o vestibular agendado da Newton Paiva continuam abertas. Quem quiser já neste primeiro semestre estar entre os alunos do centro universitário pode se inscrever pelo site https://www.newtonpaiva.br/vestibular e escolher a data da prova: quinta-feira, 23 de fevereiro, ou 02 de março. A taxa de inscrição custa R$40 e as avaliações acontecem das 19h às 22h.  O vestibular é uma das portas de acesso a um dos 45 cursos de graduação da Newton Paiva, uma das principais instituições de ensino superior de Belo Horizonte, com moderna e completa infraestrutura e um corpo docente formado por 80% de mestres e doutores.

Além dessa outras duas oportunidades de ingressar na Newton, candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio) Enem nos últimos cinco anos estão isentos do vestibular, dependendo da pontuação obtida. E para quem teve nota média acima dos 500 pontos ainda há condições especiais de matrícula.

Outra boa notícia é que a Newton Paiva aceita a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como parte da nota para aprovação em seus vestibulares, inclusive os que serão realizados nos dias 23 de fevereiro e 02 de março próximos.

Os alunos também podem contar com o CredIES, um programa criado pela Newton em parceria com a Fundacred, em que apenas  50% do valor da mensalidade é pago durante o curso e o restante depois de formado, e com o PRAVALER, o maior programa de crédito universitário privado do país. A instituição conta também com vários programas de bolsas, com vagas limitadas e de acordo com critérios acadêmicos e socioeconômicos.

A Newton tem uma grande variedade de cursos de graduação tradicional, tecnológica e a distância, além de pós-graduação especializada. O Centro Universitário conta com modernos laboratórios, centros e núcleos de prática em áreas de conhecimentos como Odontologia, Enfermagem, Direito, Farmácia, Engenharia Química, Sistema de Informação, Fisioterapia e muitos outros. A Newton também tem 17 cursos entre as melhores posições do Ranking Universitário Folha (RUF) 2016, que avaliou os 40 cursos de maior demanda no país entre todas as instituições de ensino superior, com base nos indicadores ensino e mercado.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.