Cidades

BH Resolve atende mais de 830 pessoas no 1º dia de cadastramento de ambulantes para o Carnaval

1 Min leitura

A Central de Atendimento BH Resolve iniciou nesta segunda-feira, dia 27 de novembro, o credenciamento de ambulantes para trabalharem no Carnaval de Belo Horizonte 2018. No primeiro dia, o atendimento foi encerrado sem filas, com cadastramento de 839 pessoas. O cadastramento segue até o dia 15 de dezembro, das 8h às 17h (exceto aos sábados, domingos e feriados).  A Prefeitura informa que os interessados não devem deixar o cadastramento para a “última hora”.

Para o cadastro, que dá direito ao comércio de bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2018, os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência em Belo Horizonte e declaração de compromisso preenchida e assinada.

A declaração de compromisso está disponível no link https://goo.gl/ZxJL8E

Os ambulantes poderão trabalhar durante os ensaios de blocos de rua, pré-Carnaval, e desfiles e cortejos realizados entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018.

2990 posts

About author
Felipe de Jesus | Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Articles
Relacionados
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Cidades

Barras de Access ajudam a superar ansiedade do fim de ano

1 Min leitura
Especialista explica como lidar com as expectativas com a chegada do mês de Dezembro É muito normal que, ao final do ano,…
Cidades

Show "AMIGOS 20 ANOS - A HISTÓRIA CONTINUA" em Belo Horizonte muda para a Esplanada do Mineirão

1 Min leitura
O show Amigos 20 anos – A História Continua, que reunirá Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Carmargo e Luciano, agendado para o…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.