Organizações Sem Fins Lucrativos, que atuam no setor educacional de Minas Gerais, terão a oportunidade de entender um pouco mais sobre o processo de cadastramento na Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social na Área de Educação (CEBAS).

A Faculdade Batista de Minas Gerais, em parceria com a Audisa Consultores, realizará no dia 15 de fevereiro (quarta-feira), de 9h às 17h30, no auditório do Colégio Batista Mineiro (Rua Ponte Nova, 728, Bairro Floresta), a oficina “CEBAS Educação na Prática: montando a prestação de contas”.

O objetivo do treinamento é capacitar os profissionais das áreas contábil, administrativa, jurídica e social, por meio de um estudo prático, sobre o processo de renovação do CEBAS. Ao todo serão 7h30 de oficina, ministrada pela contadora Márcia Cavalcante e com um investimento de 240 reais (cliente Audisa) e 300 (não cliente Audisa).

Os interessados podem se inscrever no e-mail desenvolvimento@audisaconsultores.com.br ou pelo telefone (011) 94239-9613. Para quem desejar mais informações pode acessar o site www.portalaudisa.com.br.

O CEBAS é um certificado concedido pelo Governo Federal, por intermédio dos Ministérios da Educação, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e da Saúde, a entidades que tenham o cunho beneficente de assistência social, que prestem serviços nas áreas de educação, assistência social ou saúde.