Cidades

Feira de Artesanato do Mineirinho realiza campanha de arrecadao de donativos aos sobreviventes da tragdia de Brumadinho

1 Min leitura

A entrega das doaes ser feita a partir de 27 de janeiro, aos domingos, das 8h s 17h enas quintas, das 18h s 22h,na administrao local

Em solidariedade aos sobreviventes da tragdia ambiental, rompimento da Barragem Minas Crrego do Feijo em Brumadinho (MG) no dia 25 de janeiro, causando mortes e deixando vrias pessoas desabrigadas, a Feira de Artesanato do Mineirinho realiza campanha de arrecadao de doaes para essas vtimas.

O recebimento de gua potvel, alimentos no perecveis, roupas e materiais de higiene pessoal comear a partir de 27 de janeiro;aos domingos, das 8h s 17h enas quintas-feiras, das 18h s 22h. O material dever ser entregue na administrao da feira(avenida Antnio Abraho Caram, 1000, So Jos, Pampulha). Os donativos serodestinados para as autoridades locais.

Esperamos que todos faam parte dessa corrente do bem em prol das pessoas que necessitam de ajuda nesse momento. Brumadinho agradecer, diz Willian Martins, produtor da feira.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebookhttps://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.