Cidades

Gate é acionado para falsa ameaça de bomba na sede do PT, em BH

1 Min leitura

Militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados na tarde deste sábado (26) para uma possível ameaça de bomba na porta da sede do PT em BH. O quarteirão da rua dos Timbiras, no bairro de Lourdes, chegou a ser interditado após uma mala preta ter sido encontrada no local. Após a chegada do Gate, foi constatado que se tratava de um alarme falso.

De acordo com a PM, dentro da maleta abandonada no local foram encontrados mostruários de tecido para sofá. O material foi recolhido e encaminhado para a delegacia, onde será feita uma ocorrência sobre o fato. A rua já foi liberada.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.