Cidades

Shopping Del Rey realiza missa em homenagem a São Judas Tadeu no dia 28 de outubro

1 Min leitura

Aniversário do Shopping é marcado pela celebração da missa, desde a inauguração

 O Shopping Del Rey comemora 25 anos nesta sexta-feira, 28/10, e, para marcar o aniversário, realiza a tradicional Missa Festiva em homenagem a São Judas Tadeu. A missa é aberta ao público e será celebrada pelo Padre Paulo Arrighi Franco, da Paróquia Santa Clara da Piedade, às 19h30, na área de docas.

A missa é promovida todos os anos, desde a inauguração do Shopping, e reúne cerca de 1.500 pessoas, entre lojistas, clientes e, principalmente, pessoas da comunidade e dos bairros próximos. Ela foi instituída pelo fundador do Shopping, que foi aberto no dia de São Judas Tadeu. Além disso, o mall abriga uma pequena capela, no primeiro piso, que recebe o público no mesmo horário de funcionamento do mall.

Motivos para comemorar

O Shopping Del Rey comemora as bodas de prata com Belo Horizonte cheio de fôlego, com uma estratégia de atuação que tem o objetivo de melhorar a experiência dos clientes, investido permanentemente na diversificação do mix de lojas, além de uma ampla plataforma de entretenimento. Nos dias 13 e 14/11, o estacionamento do Shopping recebe uma grande festa de aniversário, com os shows do musical Cúmplices de um Resgate e da banda Capital Inicial, respectivamente, e o clima é de otimismo no aniversário do mall, especialmente devido ao volume de novas lojas. Entre as grandes marcas recém-inauguradas, estão o Pizza Hut, a Kalunga, a Kopenhagen e a Adidas, e, até o final do ano, serão abertas a academia Smart Fit, e as lojas The Beauty Box, a YouCom e a Zinzane.

Serviço

Missa Festiva em homenagem a São Judas Tadeu

Data: 28 de outubro

Horário: 19h30

Local: Docas do Shopping Del Rey (Entrada pela Avenida Carlos Luz – ao lado do acesso ao estacionamento coberto)

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.