Cidades

Show “AMIGOS 20 ANOS – A HISTÓRIA CONTINUA” em Belo Horizonte muda para a Esplanada do Mineirão

1 Min leitura

O show Amigos 20 anos – A História Continua, que reunirá Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Carmargo e Luciano, agendado para o dia 20 de julho, às 20h, tem novo local, no Mineirão. Em uma ação conjunta entre o estádio e produtora, o evento será transferido para a Esplanada Norte, palco da maioria dos shows que Belo Horizonte recebeu nos últimos anos. A mudança mantém os mais altos padrões de qualidade oferecidos pela melhor arena multiuso do país e preserva o gramado para as grandes decisões do futebol programadas no segundo semestre.

Em decorrência dessa mudança, o layout do evento e os setores serão adequados ao novo local, que garantirá ao público os mesmos padrões de qualidade e segurança.Com total capacidade para receber o público com conforto e segurança, a Esplanada do Mineirão, que se tornou o principal espaço para shows em Belo Horizonte, contará com uma megaestrutura. Com 42 metros de boca de cena, o palco terá estrutura tridimensional e visão de 180 graus para o público, sendo abastecido por equipamentos de iluminação e estruturas dignas de padrões internacionais. Quinze carretas serão usadas para transportar os equipamentos dessa estrutura, somando 20 toneladas em itens de montagem do palco, som, áudio e luz, sendo 500 m² de LEDs.

A organização do evento coloca o e-mail faleconosco@livepass.com.br à disposição do público para prestar esclarecimentos adicionais e, inclusive, providenciar eventuais cancelamentos e estorno de valores pagos.

Relacionados
BrasilCidades

Boulevard Shopping promove encontro gratuito com o personagem Bita, até o dia 3 de março

3 Min leitura
Bita – Boulevard Shopping BH – Foto Phillipe Guimarães.   Aos finais de semana, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e…
BrasilCidadesGeralNotícias

LinkedIn para Empresas: O Poder da Rede para Avançar seus Negócios

2 Min leitura
No universo competitivo dos negócios, construir relacionamentos sólidos e compartilhar conteúdo relevante é a chave para fortalecer a presença de sua empresa…
BrasilCidadesCulturaGeral

#VEMPRABH promove o turismo de Belo Horizonte para o Brasil

4 Min leitura
Igrejinha da Pampulha – Vivi Martinelli/VEMPRABH.  Press trip, lançamentos de vídeos, de ebook turístico, de concurso fotográfico, live e descontos em hotéis…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.