Cultura

2ª edição do “Festival Aprecie – Carnarock” vai agitar Contagem com muita folia, alta gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil e grandes atrações musicais

2 Min leitura

Em sintonia com o verão, o clima vai esquentar ainda mais em Contagem com a 2ª edição do “Festival Aprecie – Carnarock”, que promete muita folia, alta gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil e grandes atrações musicais e artesanato. A festa será no dia 27 de janeiro, domingo, das 12h às 21h, no estacionamento G2 do Big Shopping (avenida João César de Oliveira, 1275, Eldorado).

Programação infantil

E o pré-Carnaval, regado a batucadas ao ritmo de clássicos do Rock n’ Roll nacional e internacional, é voltado para toda família, inclusive para os pets. E as crianças terão uma programação especial. Além de um super Espaço Kids, que funcionará das 12h às 20h, com a supervisão de monitores. Já às 13h haverá o “Bailinho de Carnaval” para relembrar os velhos e bons tempos das marchinhas, o “Concurso de Fantasia Infantil” e a presença de personagens surpresas. Na sequência, das 14h às 17h, será a vez das oficinas gratuitas de pintura facial e artes com a Tia Du, no Espaço Kids.

Shows

E o “Carnarock” promete contagiar a todos e não deixar ninguém parado com o som vibrante das atrações musicais. A primeira banda a subir no palco, às 15h, será “Acústicos Etílicos”, que apresentará o melhor do Rock dos anos 80. Em seguida, às 17h, o “Balão Vermelho” vai agitar a galera com releituras do “Barão Vermelho”. E para encerrar a festa, a “Dona Odeteh” preparou um grande show, às 19h, com repertório especial e repleto de Rock nacional e internacional”. Nos intervalos das apresentações, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups com músicas dançantes.

Comes e bebes

Para repor as energias nada melhor que uma gastronomia de primeira com deliciosos petiscos. No “Carnarock” o público contará com variedades de comidas preparadas com capricho, como sanduíches, porções, comidas fit, árabe, além de espetinhos. E para refrescar o corpo a dica são as cervejas artesanais. Ao todo serão mais de 40 rótulos de cervejarias, como Audaz, Backer, Colder, Dünn, Emerick, Krug, Loba, Pampulha, Villa Alemã e Vinil. Também haverá variados tipos de drinks.

Ingressos

Os ingressos custam R$ 10 e estão disponíveis para compra no site do Sympla (http://bit.ly/APRECIECARNAROCK), Já a entrada para a garotada, com até 11 anos de idade, será gratuita mediante a retirada do ingresso no Sympla e apresentação dele junto com documento de identificação na portaria do evento. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 ou 98920-0571.

===========

Serviço:

2ª edição do “Festival Aprecie – Carnarock” vai agitar Contagem com muita folia, alta gastronomia, cervejas artesanais, programação infantil e grandes atrações musicais

Data: 27/01/2018 (domingo)

Horário: das 12h às 21h

Programação:

Infantil: 13h – “Bailinho de Carnaval” com marchinhas, “Concurso de fantasia infantil” e a presença de personagens surpresas; das 14h às 17h – oficinas gratuitas de pintura facial e de artes com a Tia Du no Espaço Kids, que funcionará das 12h às 20h, sob a supervisão de monitores.

Shows: 15h – “Acústicos Etílicos”(Rock dos anos 80) – 17h – “Balão Vermelho” (Barão Vermelho) e às 19h – “Dona Odeteh” (Rock nacional e internacional). Nos intervalos dos shows, o DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups com músicas dançantes

Local: estacionamento G2 do Big Shopping (avenida João César de Oliveira, 1275, Eldorado, Contagem).

Ingressos: Custam R$ 10 e estão disponíveis para compra no site do Sympla (http://bit.ly/APRECIECARNAROCK). Já a entrada para a garotada, com até 11 anos de idade, será gratuita mediante a retirada do ingresso no Sympla e apresentação dele junto com documento de identificação na portaria do evento

Informações: (31) 99143-1751 ou 98920-0571

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.