Cultura

‘Bota e Salto Alto’ entra no ar para divulgar o estilo musical

1 Min leitura

Agora o mundo Sertanejo ganha mais um veículo de comunicação, o Portal de Notícias `Bota e Salto Alto`. Produzido pelas irmãs Carolina Mussolini e Rafaela Mussolini o portal contém informações relacionadas à artistas já consagrados e também iniciantes.

Este é um veículo que será somente produzido por mulheres e visa difundir as novidades do estilo musical. Num mundo em que o empoderamento feminino precisa ser fomentado e em um setor musical em que as mulheres ganham espaço aos poucos esta é uma alternativa para fomentar ambas as partes.

“Nossa ideia é que o Portal de Notícias Sertanejas ‘Bota e Salto Alto’ seja fonte de informações para quem gosta do estilo musical, já que trataremos desde a música raiz, até o universitário, ou seja, o sertanejo em todos os gêneros e variações, para todos os gostos”, ressaltam as criadoras.

Carolina é jornalista e professora universitária e Rafaela é estudante de arquitetura, e seu trabalho de conclusão de curso é sobre o mundo sertanejo.

Para acessar o portal basta entrar www.botaesaltoalto.com.br ou então pelas redes sociaisfb.com/botaesaltoalto e @botaesaltoalto

Crédito: Felipe Barbosa

Sugestão de legenda: As irmãs Carolina Mussolini e Rafaela Mussolini

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.