Cultura

Dilsinho, Sunga de Pano, Os Baianeiros e Matheus & Gabriel agitarão o Réveillon Mix Garden 2018

2 Min leitura

Quem quiser comprar ingressos com valores mais em conta deve se adiantar, pois a virada de lote será no dia 10 de dezembro

Réveillon Mix Garden 2018 (Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG), que acontece no dia 31 de dezembro (domingo), a partir das 21h, apresentará uma noite agitada com o melhor do samba, pagode, axé e sertanejo. O show principal será do do galã do pagode, Dilsinho, mas as atrações mineiras Sunga de PanoMatheus & Gabriel e Os Baianeiros também marcarão presença para celebrar a chegada do novo ano com muita animação.

Considerado um fenômeno entre os principais nomes do pagode atual, o cantor Dilsinho vem conquistando multidões com seu talento que vai muito além da beleza. Dono de grandes hits como “Se Quiser”, “Vingança” e “Já que Você Não me Quer Mais”, ele promete animar o público, e fazê-lo “Refém” de seus grandes sucessos do samba pop romântico. O novo trabalho do artista não só dá nome a canção, mas caracteriza o sentimento das fãs, que vão ao delírio em cada música do pagodeiro. O single levou o cantor a conquistar o tão esperado Disco de Ouro no início deste ano, e com certeza abrilhantará ainda mais repertório da apresentação do artista.  

O evento é 100% open bar, com whisky 8 anos, energético, champagne, vodka, cerveja, sucos, refrigerante, citrus e água; e também open food com mesa de entrada e buffet de massas. A programação da festa contará com a mistura de ritmos para trazer muita animação e energia positiva ao ano que inicia. É que além da atração principal, a irreverência e o repertório eclético de releituras do grupo mineiro Sunga de Pano, o sertanejo de Matheus & Gabriel e o melhor do axé apresentado pela banda Os Baianeiros, agitarão a virada de ano..

O Réveillon do Mix Garden 2018 tem classificação de 18 anos. E os ingressos já estão à venda pelo valor de R$180, no primeiro lote, e podem ser adquiridos nas lojas da Central dos Eventos ou através do site www.centraldoseventos.com.br.

Serviço:

Réveillon Mix Garden 2018

Atrações: Dilsinho, Sunga de Pano, Os Baianeiros e Matheus & Gabriel

Data: 31 de dezembro, domingo

Horário: 21h

Local: Mix Garden – Rua Projetada, 65 – Jardim Canadá, Nova Lima – MG

Ingressos (1º lote): R$ 180

Vendas:

Lojas Central dos Eventos

Belo Horizonte:
Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Galeria C&A Centro | Loja Central dos Eventos
Shopping Pampulha Via Brasil | Loja Central dos Eventos
Center Minas | Quiosque Central dos Eventos
BH Shopping | Loja Chilli Beans
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans

Contagem:
Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:
Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Online: www.centraldoseventos.com.br

Classificação: 18 anos

Mais informações: (31) 4141 2929

2990 posts

About author
Felipe de Jesus | Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Articles
Relacionados
CulturaGeral

Conheça o Akatu, grupo de pagode que conquistou o Neymar e está ganhando o Brasil

3 Min leitura
Frame do vídeo compartilhado por Neymar Jr. em seu story no Instagram. O titular da Seleção Brasileira e do PSG divulgou em…
CulturaGeral

‘AS NOITES MAL DORMIDAS DE CAIO JOCHEM’ é a nova obra do escritor mineiro Raphael Juliano

2 Min leitura
A arte de observar as falhas no presidencialismo de coalizão que se tornou um livro. São 117 páginas que trazem impressos um…
Cultura

CCBB Educativo realiza retrospectiva de importantes exposições em comemoração ao aniversário do CCBB BH

1 Min leitura
Encontro ocorre no dia 27/8 em transmissão virtual para o público O CCBB BH comemora oito anos de atividade na capital mineira. Para celebrar…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.