A terceira semana de atrações do Bar do Museu Clube da Esquina, promete muita música e alegria para embalar as noites. O estabelecimento promove uma programação musical e cultural com artistas e bandas dos mais diferentes estilos, que transitam do MPB ao rock, com abertura da casa às 19h30.

A semana começa animada no Espaço Estação das Artes e na terça, dia 15 ao som do melhor do jazz, bossa nova e MPB com a Banda Du Centopéia, na Noite Esquina do Jazz, a partir das 19h30. O Duo Centopeia é formado pelo guitarrista José Francisco Werneck, também conhecido como Ces4, e o saxofonista Edson Morais, dois instrumentistas com um histórico eclético acompanhando artistas nacionalmente conhecidos como Ivan Lins, Paulinho da Viola, Cartola, Altamiro Carrilho, MPB-4, Elza Soares, Márcio Greyck, Zeca Baleiro, Wander Lee, Emerson Nogueira, Jota Quest, dentre muitos outros. Neste dia haverá rodada dupla de chopp até as 21h. Entrada gratuita esse dia. Não percam!

Na quarta-feira dia 16, o Clube da Esquina traz no Espaço Estação das Artes, a noite “Linda juventude”. A animação fica por conta do duoRonara Souza e Henrique Amorim (Projeto Decantar). Ronara Souza na voz e instrumentos auxiliares, como meia lua e chocalho e Henrique Amorim no violão. Estudam e investem na música há alguns anos e apresentam um repertório variado, composto principalmente pela MPB e Pop rock! Rodada dupla de chopp até as 21h. Especialmente neste dia a entrada é franca e o show será às 20h30.

Na quinta-feira, dia 17 de janeiro, teremos Roberto Bittar, Saxofonista embalando a noite, com muito jazz e instrumental. Abrindo a noite, a partir das 18h30, Roberto Bittar interpreta o melhor da música popular, nacional e internacional, com diversos estilos no Bar do Museu Clube da Esquina. Uma excelente opção para quem curte boa música enquanto aprecia um bom petisco e bebe um chopp! Para este show, a entrada é franca.

Continuando a programação da quinta, a partir das 21h, Cindra & Banda trazem muito blues e soul para embalar a noite “Esquina do Blues” interpretando os sucessos que marcaram época em Chicago e em todo o mundo. Entradas neste dia custam R$ 10.

Ah, sexta dia 18 de janeiro é dia de curtir a noite “Em família” com Pedro Guinu, a partir das 21h. A raiz é a MPB com forte influência do jazz, soul e pop. Essa é a base do som de Pedro Guinu Quinteto, pianista, tecladista, cantor, compositor e produtor musical. Em seguida é hora de curtir o melhor da música de Minas Gerais! Marilton Borges (teclado) e Rodrigo Borges (voz e violão) agitam a noite “Em Família”, no Bar do Museu Clube da Esquina! Pai e Filho, primeira e segunda geração do Clube, tocam repertório clássico e dançante da MPB, canções do Clube da Esquina e músicas próprias. Entradas custam R$ 20.

No sábado, 19 de janeiro, é dia de aquecer a galera com muito rock na veia e muita música boa curtindo a noite “Canções da América”. A abertura ficará por conta do tecladista e produtor musical Carlos Ivan, a partir das 21h30 com um projeto de apresentações ao piano de algumas de suas baladas preferidas da música pop nacional e internacional. Carlos, estudou na Fundação Universitária Mineira de Arte e no Conservatório da UFMG. Gravou e tocou com grandes nomes da música mineira, como Beto Guedes, Lô Borges, Tavito, Flávio Venturini, Toninho Horta, Tunai, Fernanda Takai, Samuel Rosa, Pepeu Gomes e Paulinho Pedra Azul. Logo em seguida a Banda 856 vem agitar a noite. A Banda 856, toca o melhor do pop rock nacional e rock internacional com direito a vocal feminino e masculino. Entradas neste dia custam 20$.