Estendendo as celebrações do Dia do Mundial do Rock, comemorado na quarta-feira, o A Obra reuniu um lineup de peso para continuar em clima de rock n’ roll na quinta (14/07). O evento AUDIOsessions leva ao palco três expoentes do gênero na cena de BH: Baltasar, Riviera e Sound Supernova, a partir das 20h. Os anfitriões da noite são os sites Audiograma e Cinema de Buteco, que promovem a primeira edição da festa.

Comemorações marcam a semana da Riviera, que na noite anterior faz o show de lançamento de seu novo EP, “Somos Estações”, no Teatro Bradesco. Para o show no A Obra, estarão canções como “Equinócio”, “A seco” e o single “Nunca mais”, entre outros destaques no trabalho autoral da banda. A Riviera é formada por Vinícius Coimbra (voz e guitarra), Rafa Giácomo (guitarra), Rapha Garcia (contrabaixo), Túlio Braga (bateria) e Breno Machado (guitarra).

A noite também marca o retorno da Baltasar, trio de André Marcuci (voz e guitarra), Tullio Dias (baixo) e Rafael Coffee (bateria). Voltando de um hiato, a banda vai mostrar o que prepara no estúdio para seus próximos projetos. Na influência de sua sonoridade estão Rise Against, System of a Down, Bad Religion e outros. Em clima de comemoração dupla, Tullio é apresentado como o novo baixista da banda e aproveita para celebrar seu aniversário.

Completa a noite o rock alternativo post-grunge da Sound Supernova. A banda formada em 2013 vai mostrar seu som autoral com letras fortes e apelo político-social. O resultado está no álbum “Aurora”, que a Sound Supernova lança neste show especial. No palco, estarão Thiago Rocha (vocal, guitarra), Michel Silva (baixo), Bruno Diniz (bateria) e Hugo Delly (guitarra).

Entre os shows, John Pereira (editor do Audiograma) assume o comando da festa tocando o melhor do rock. Os ingressos custam R$15 e a classificação do evento é 18 anos.

e45467a3-ac73-49cf-b570-49f812447545

Serviço

AUDIOsessions #1 – Com Riviera, Baltasar e Sound Supernova

Data: 14/07 (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: A Obra – Bar Dançante

Endereço: Rua Rio Grande do Norte, 1.168 – Funcionários – Belo Horizonte/MG

Ingressos: R$15

Classificação: 18 anos