Cultura

Franquia Imobiliária Internacional completa 5 anos de atuação em Minas Gerais

2 Min leitura

A RE/MAX é uma das franquias mais promissoras do
mundo para 2017 e prevê crescimento de 50% no estado

O mês de fevereiro conta com muitas comemorações. É que a franquia imobiliária internacional, RE/MAX, completa 5 anos de história e conquistas em benefício do mercado imobiliário mineiro. A marca chegou em Minas Gerais, com sede regional em Belo Horizonte, em 2012 e de lá para cá só vem crescendo. Prova disso foi a expansão da franquia em todo o estado, que só no ano de 2016 contou com a abertura de mais cinco unidades: RE/MAX Triunfar, em Betim, RE/MAX Domum – Aphaville Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, RE/MAX Spazio, em Juiz de Fora, RE/MAX More Bem, no bairro Jaraguá e RE/MAX Estrelas, no bairro Castelo, em Belo Horizonte.

Apesar do período delicado que o Brasil atravessa na economia, a empresa fechou o ano passado com um crescimento de 20%, e de acordo com o diretor da Máster Regional, Pedro Pote, a previsão de expansão da companhia neste ano é de 50%, por meio de abertura de novas unidades e o fortalecimento das franquias já estabelecidas.

A empresa vem se consolidando em terras mineiras com sua forma diferenciada de gestão. As palavras chaves da franquia no mercado são; “parceria” e “exclusividade imobiliária”, e a RE/MAX tem levantado essa bandeira em todo o segmento, promovendo encontros e palestras que reúnem diferentes profissionais da área para discutir assuntos de interesse do mercado. Uma iniciativa que presa unir cada vez mais os profissionais, levando a eles conhecimentos que possam melhorar o desempenho, além de apresentar a marca e seu modelo de atuação no mercado.

A RE/MAX foi eleita à décima entre as quinze marcas mundiais promissoras para 2017 em sequencia ao ranking do final do ano 2016 onde ficou em oitava posição entre as 200 franquias mais rentáveis do mundo. E para quem quer investir, seu maior diferencial é que o empreendedor não precisa ser do ramo para adquirir uma franquia imobiliária internacional. A companhia se interessa por pessoas que tenham tino comercial e liderança de pessoas, não necessariamente um corretor ou alguém com experiências de mercado, pois a capacitação é feita pela própria empresa, na Universidade RE/MAX.

O maior exemplo desse sucesso diferenciado de gestão é a unidade RE/MAX CLASS, que foi a pioneira do estado e hoje comemora junto a regional 5 anos de grandes negócios e conquistas. A unidade é comandada pelos Broker’s Márcio Duca e Marcelo Lopes, que sentem honrados por fazerem parte dessa história e terem vasta contribuição no reconhecimento da franquia no estado de Minas Gerais. “O que mais nos seduziu na RE/MAX foi o foco e importância que a marca dá aos seus profissionais associados, e principalmente ao corretor de imóveis. As formações e as possiblidades que a RE/MAX oferece para o corretor construir uma carreira de sucesso e desenvolver seu próprio negócio como outros profissionais autônomos são fascinantes. A metodologia de trabalho, enfim, estamos muito felizes pelo resultados alcançados aqui na RE/MAX Class, nos sentimos honrados por termos sido os primeiros a apresentarem a marca aqui no estado. A assistência que a regional nos dá, e as parcerias que ela nos proporciona nos deixa feliz, porque isso potencializa muito os negócios, e quem mais sai ganhando são os nossos clientes”, ressaltaram os sócios.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.