Show de stand up comedy em BH tem arrecadação

revertida para ONG protetora de animais

No dia 29 de julho, às 20 horas, no Soleá Tablao Flamenco, um show de stand up comedy acontecerá  em prol de uma boa causa: ajudar os animais. O valor da entrada é de R$ 20,00 e a arrecadação do show será destinada à Sociedade Mineira Protetora dos Animais (SMPA).

A apresentação vai contar com um grupo de seis comediantes, já bastante conhecidos em todo país, como Thiago Carmona (vencedor nacional no quadro “Saco de Risadas” do Domingão do Faustão), Léo Castro (ex-apresentador do programa Transpiração, da Rádio Transamérica, e revelação do Prêmio Multishow de Humor), Edgar Quintanilha (finalista no programa “Tudo é possível” da Rede Record), Bruno Berg (vencedor do “Maratona do Humor” no “Tudo é possível” da Rede Record), Guilherme Santez (campeão mineiro de improvisação teatral com o grupo Improbar) e Illan Carvalho (finalista do “Prêmio Multishow de Humor”).

A SMPA realiza seu trabalho de proteção aos animais há mais de noventa anos, e neste período, já ajudou milhares de animais. Curiosamente, um destes animais foi a cadela do comediante Thiago Carmona. Sua cadela ficou desaparecida no ano passado e, após ficar abrigada na ONG por alguns meses, foi devolvida ao dono.

O Soleá fica na Rua Sergipe, no 1199, na Savassi. Para obter mais informações sobre o show e o trabalho da SMPA é só acessar o sitewww.sociedadeprotedoradosanimaisbh.org ou os perfis da entidade no Facebook e no Instagram (/smpabh).

 

Stand Up Comedy – Thiago Carmona, Léo Castro, Edgar Quintanilha, Bruno Berg, Guilherme Santez e Illan Carvalho

29 de julho – 20h

Entrada: 20,00

Soleá Tablao Flamenco

  1. Sergipe, 1199 – Savassi

Reservas: (31) 3282-2444

A entrada é revertida para ONG protetora de animais SMPA