Cultura

Paraopeba Music Festival encerra sua primeira edição com muito funk e sertanejo

2 Min leitura

Marcelinho de Lima subiu ao palco do Sertanejo ao Pé da Vaca na noite de sábado para agitar o público; The Rio Mansion transformou o local em um autêntico baile funk com muita música madrugada adentro

Após uma noite de sexta-feira ao som de MC Kevinho e Victor & Fabiano, o Paraopeba Music Festival chegou ao seu segundo e último dia sem perder o ritmo. O festival foi encerrado com a mistura de romantismo e animação do cantor sertanejo Marcelinho de Lima e o agito do mix de funk e música eletrônica do grupo The Rio Mansion.  

Quem abriu a noite de sábado foi Marcelinho de Lima, que apresentou um show repleto de sucessos, com releituras do sertanejo universitário, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa e Wesley Safadão, modões de Gino & Geno, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Zezé di Camargo & Luciano e Gian & Giovani, e até mesmo artistas de outros gêneros, como Raça Negra, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso. Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e MC Kevinho foram lembrados pela backing vocal de Marcelinho de Lima, Mayra, que fez o Sertanejo ao Pé da Vaca cantar em coro.  O artista destacou a satisfação de tocar em Paraopeba, cidade que, de acordo com ele, o recebe de braços abertos há mais de 15 anos e, acompanhado por sua banda, fez o público cantar e dançar do início ao fim.

O mix de música eletrônica e funk do grupo The Rio Mansion, com os seus irreverentes dançarinos mascarados, seguiram com Paraopeba Music Festival madrugada adentro. O Sertanejo ao Pé da Vaca foi transformado em um autêntico baile funk carioca, com uma apresentação que contou com muita interação com o público. Os efeitos especiais utilizados no palco do The Rio Mansion impressionaram os presentes, que experimentaram diversas sensações visuais com recursos pirotécnicos, jatos de fumaça e bolinhas de sabão, além da performance dos dançarinos, que intercalava a sensualidade e o cômico. Os MCs Deco e Luco fizeram participações em vários momentos do show, o que agregou ainda mais para o verdadeiro espetáculo no palco.

O Paraopeba Music Festival é uma iniciativa do produtor Renatinho Pé da Vaca, proprietário da casa de shows Sertanejo ao Pé da Vaca e também responsável por vários dos maiores eventos da Região Central de Minas Gerais. 

 

2990 posts

About author
Felipe de Jesus | Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Articles
Relacionados
CulturaGeral

Conheça o Akatu, grupo de pagode que conquistou o Neymar e está ganhando o Brasil

3 Min leitura
Frame do vídeo compartilhado por Neymar Jr. em seu story no Instagram. O titular da Seleção Brasileira e do PSG divulgou em…
CulturaGeral

‘AS NOITES MAL DORMIDAS DE CAIO JOCHEM’ é a nova obra do escritor mineiro Raphael Juliano

2 Min leitura
A arte de observar as falhas no presidencialismo de coalizão que se tornou um livro. São 117 páginas que trazem impressos um…
Cultura

CCBB Educativo realiza retrospectiva de importantes exposições em comemoração ao aniversário do CCBB BH

1 Min leitura
Encontro ocorre no dia 27/8 em transmissão virtual para o público O CCBB BH comemora oito anos de atividade na capital mineira. Para celebrar…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.