Proposta do projeto é realizar shows para amantes da música em diversos espaços da cidade

Dia 07 de agosto às 19 horas, o Música Itinerante recebe no Cine Theatro Brasil o cantor e compositor Fred Reis, que apresenta o show “Eternidade e Momento”. O repertório inclui, clássicos do Clube da Esquina e da Música Popular Brasileira, que fizeram parte de seus dois CDs, bem como diversas canções especialmente preparadas para esse show, com destaque para compositores da nova geração da MPB. No palco, Fred  terá ao seu lado, como convidada especial, a cantora Gláucia Coutinho, e estará acompanhado dos músicos Bruno De Marco, Pablo Ribeiro, Pedro Estrela e Toninho Silva. Um show para curtir e cantar junto.

Sobre Fred Reis

Mineiro de Belo Horizonte, Fred Reis trabalha como cantor e professor universitário. Sua paixão pela música popular brasileira vem da adolescência e suas principais influências musicais são Milton Nascimento, Elis Regina, Mercedes Sosa, Maria Bethânia, Zé Renato e, da nova geração, Kadu Vianna e Ladston do Nascimento. Depois do sucesso do seu primeiro CD homônimo, ‘’Fred Reis’’, lançado em 2012, Fred apresenta agora o mais novo álbum, ‘’Tantas Esquinas”, que homenageia o  Clube da Esquina e à música mineira, e conta com participações de peso, como Amaranto, Kadu Vianna, Ladston do Nascimento e Regina Milagres.  A produção do álbum fica por conta de Bruno De Marco e Pedro Estrela.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas, com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais, em vários locais da cidade. As apresentações, sempre no formato de shows solos ou encontros musicais, contam com ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. A primeira edição foi em 2015, no Red Sports Bar, quando contou com as participações de diversos artistas mineiros, como Regina Milagres, Pablo Castro, Lívia Itaborahy, Selmma Carvalho & Rogério Delayon, Jeff Meinberg, entre outros.

 

Projeto ‘Música Itinerante’

Show: “Eternidade e Momento” – Fred Reis
07/08 (domingo) Horário: 19h
Teatro de Câmara / Cine Theatro Brasil Vallourec

Classificação: Livre
Informações: (31) 2626-1251

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda na bilheteria do teatro: Avenida Amazonas, 315 – Centro

Inteira: R$ 30,00 / R$ 15,00 (meia)

Venda onlinewww.compreingressos.com