No dia 23 de julho o Música Itinerante recebe a cantora Marina Machado que apresenta o show “Quieto um Pouco”. O  repertório mescla canções do CD “Quieto um Pouco” com músicas de seus outros álbuns: “Baile das Pulgas”, “Marina 6 horas da Tarde” e “Tempo Quente”, além de clássicos do Clube da Esquina, da MPB e do Jazz. A apresentação ocorre às 21h no Cine Theatro Brasil Vallourec.

 

No palco, acompanhada de seu violão de nylon e ukulêle e do músico Cláudio Kiari (violões de nylon, aço, guitarra e vocais), Marina mostra sua versatilidade num show de nuances que vai da extrema delicadeza ao visceral, com uma técnica e segurança invejáveis.

 

Marina é uma grande artista e ponto. Mas ela tem uma entrega, uma loucura e uma coragem que liberta as pessoas, e que é muito rock and roll.” (Palavras de Fernanda Vianna e Rodolfo Vaz, Diretores Cênicos do show)

 

Sobre Marina Machado

Marina Machado participou do disco e da turnê mundial de “Pietá” (2003-2005), álbum de Milton Nascimento, e foi a primeira cantora lançada pelo selo “Nascimento Music”, com o elogiado CD “Tempo Quente” (2008). Antes, Marina teve editado dois discos solos, “Baile das Pulgas” (1999) e “Marina seis horas da tarde” (2002). Assinou também duas parcerias fonográficas com o compositor Flávio Henrique, nos CDs “Flávio Henrique e Marina Machado” (1997) e “Aos Olhos de Guignard” (2000), além do álbum  experimental “Desoriente um país-Hebraico”, parceria com a cantora Regina Souza e a fotógrafa Marcia Charnizon.

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas, com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais, em vários locais da cidade. As apresentações, sempre no formato de shows solos ou encontros musicais, contam com ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. A primeira edição foi em 2015, no Red Sports Bar, quando contou com as participações de diversos artistas mineiros, como Regina Milagres, Pablo Castro, Lívia Itaborahy, Selmma Carvalho & Rogério Delayon, Jeff Meinberg, entre outros.

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=AkUKrSfKMzw

 

Projeto ‘Música Itinerante’

Show: Marina Machado
23 de julho – 21h
Teatro de Câmara / Cine Theatro Brasil Vallourec

Classificação: Livre
Informações: (31) 2626-1251

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda na bilheteria do teatro: Avenida Amazonas, 315 – Centro

Inteira: R$ 30,00 / meia: R$ 15,00

Venda onlinewww.compreingressos.com