Cultura

Retoke realiza edição especial na Krug Biergarten

2 Min leitura

unnamed

A Retoke BH, feira que ficou famosa em Belo Horizonte, terá uma edição especial na Krug Biergarten, espaço reservado para eventos criado pela cervejaria Krug Bier (Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima). A mudança será para dar um charme ainda maior para o Dia dos Namorados, além de unir moda e gastronomia em um só espaço. Com o lema: “Moda, Gastronomia e Muito Amor”, a próxima Retoke acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, das 10h às 17h.

Na programação estão reservados food trucks, food bikes, cerveja artesanal, música e, claro, os famosos stands para vendas de artigos de vestuário, acessórios e artesanato. Para Marina Carneiro, idealizadora do evento, esta edição será “o programa perfeito para reunir muita gente bonita, comida, bebida e música boa, e claro, para celebrar o amor”.

Esta será a primeira vez que a Krug Bier, famosa cervejaria artesanal, fará um evento diurno e que englobará moda. Durante a feira, vão ocorrer visitas guiadas à fábrica, gratuitas, para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o universo cervejeiro.

As atrações musicais e as marcas que apresentarão seus produtos durante a feira serão anunciadas em breve.

Sobre a Retoke:

Criada no Rio de Janeiro, a iniciativa visa juntar moda, arte e gastronomia em um ambiente leve e descontraído, oferecendo oportunidade para novos comerciantes e empresários exporem suas marcas. Sucesso absoluto na capital fluminense, o projeto conquistou também Niterói. Em 2015, a Retoke chegou a Belo Horizonte, onde realizou três edições no Mercado Distrital do Cruzeiro.

Este ano houve duas edições: em abril e na virada de abril para maio, ambas no Distrital

Sobre a Krug Bier

Com atuação ativa em dez estados brasileiros, a fábrica da Krug Bier conta com 16 rótulos de chopes puro malte, além 15 diferentes cervejas. A marca também foi escolhida por Skank e Tianastácia para produzir rótulos que levam os nomes das bandas. No início de 2016, a linha Expressionista (Calúnia, Inocência, Rancor, Remorso e Sarcasmo), minuciosamente pensada e desenvolvida para os grandes apreciadores do produto, chegou ao mercado. Também neste ano, foi inaugurado o Biergarten, amplo espaço junto à fábrica (1200m²), projetado para receber visitantes com música boa e, claro, o melhor da cerveja artesanal.

Todos os produtos estão disponíveis para delivery, revenda, webstore e podem ser degustados nas choperias Krug.

 

Serviço:

Retoke edição especial: Moda, Gastronomia e Muito Amor

Datas: 11 e 12/06/2016

Horário: 10h às 17h

Local: Krug Biergarten – Avenida Montreal, 280 – Jardim Canadá – Nova Lima

Informações para expositores e clientes: marina@retoke.com.br

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.