oitava edição do Samba Prime já tem data e local confirmados. Após o sucesso da última edição, realizada na Esplanada do Mineirão, o Gigante da Pampulha novamente será palco para a maratona de shows do maior festival de samba e pagode do país. A festa acontecerá no dia 25 de maio, sábado, mas os artistas que vão compor a programação ainda serão escolhidos, e melhor, pelo público.

Os fãs terão a oportunidade de participar da definição dos shows, respondendo a uma pesquisa online disponibilizada no Instagram do evento (@sambaprimebh) entre os dias 21 e 31 de janeiro. Serão 7 atrações nacionais escolhidas entre os mais consagrados nomes do estilo musical e o resultado será divulgado a partir do dia 05 de fevereiro.

O Samba Prime caiu no gosto dos brasileiros e dos próprios artistas. O evento, reconhecido como um dos mais importantes de todo o país, chega a sua oitava edição, e a venda dos ingressos começa no dia 12 de março, com direito a promoção de lançamento, que disponibilizará ao público 48 horas de valores promocionais. Os ingressos estarão disponíveis através do sitewww.centraldoseventos.com.br ou nas lojas da Central dos Eventos.

SERVIÇO

Samba Prime 8

  • Local: Esplanada do Mineirão – Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – São José, Belo
  • Data: 25 de maio de 2019, sábado, a partir das 16h
  • Ingressos: Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 12 de março
  • Vendas: Central dos Eventos
  • www.centraldoseventos.com.br