Cultura

Sorriso Maroto apresenta primeiro show em BH após a volta de Bruno

2 Min leitura

No dia 12 de outubro, sexta-feira, o Hangar 677 será palco para o reencontro do público mineiro com uma das vozes mais marcantes do pagode; evento contará ainda com os shows de Pixote, Sem Limite e Felipe Hott

Os fãs mineiros do grupo que faz aquele “pagodim diferente” podem respirar aliviados e comemora. Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, está de volta aos palcos depois de longos seis meses de afastamento por conta de uma miocardite. O público de Belo Horizonte já tem data e hora marcados para reencontrar com uma das vozes mais marcantes do pagode nacional: será no dia 12 de outubro, sexta-feira, às 20h, no Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte/MG).

O sentimento de alegria e alívio é o que paira sobre os integrantes, amigos e familiares do grupo, por, finalmente, poderem ver Bruno retomar os vocais da banda que, há 20 anos, formou junto com Sergio Jr, Fred Araújo, Vinicius Augusto e Cris Oliveira. “Fiquei internado, sofri calado, tive medo de morrer sim, mas me entendi, me reconstruí e me reergui. Descobri amigos, o valor de um abraço e da família. Tive medo, coragem e força. Mas tive certeza de quem sou, o que de fato importa e quem quero ser daqui para frente. Estou mais forte e estou aqui para dizer a vocês: Sorriso, voltei”, garante o músico.

A doença de Bruno gerou uma união ainda maior entre os músicos da banda e seu vocalista, cantores e grupos se colocaram à disposição para participar do projeto criado para cumprir a agenda já programada: “Todos cantam Sorriso”. Fãs solidários compareceram às apresentações e contratantes de diversas partes do país mantiveram as datas. O cantor e ator Thiago Martins foi convidado para assumir os vocais na ausência de Bruno e o resultado foi além do imaginado.

Mesmo com a volta de Bruno aos palcos, Thiago Martins ainda acompanhará o grupo nos shows. Ou seja, os fãs mineiros que comparecerem ao Hangar 677, no dia 12 de outubro, irão poder assistir um show único e especial, com os dois cantores dividindo o palco.

Além do show de retorno de Bruno para o  Sorriso  Maroto, o evento contará com apresentações do grupo Pixote, Sem Limite e Felipe Hott. Os ingressos estarão à venda pelo site  www.centraldoseventos.com.br a partir do dia 30 de agosto ao valor promocional de R$ 70.

 

Serviço

Turnê – Sorriso, voltei!

Local: Hangar 677 (R. Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água, Belo Horizonte)

Apresentações: Sorriso Maroto, Pixote, Sem Limite e Felipe Hott

Data: 12 de outubro, sexta-feira.

Horário: 20h

Ingressos:

R$ 70 (setor único)

Vendas:

www.centraldoseventos.com.br

Lojas físicas Central dos Eventos:

Belo Horizonte:

BH Shopping | Loja Trilhas & Quilhas

Savassi | Loja Central dos Eventos (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)

Shopping Cidade | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Estação | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Del Rey | Quiosque Central dos Eventos

Contagem:

Big Shopping Contagem | Quiosque Central dos Eventos

Betim:

Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos

Sete Lagoas:

Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos

Shopping Lagoa | Quiosque Central dos Eventos

Divinópolis:

Shopping Pátio Divinópolis | Quiosque Central dos Eventos

Bom Despacho:

Praça da Matriz – 196 | Centro

Classificação indicativa: 18 anos

2990 posts

About author
Felipe de Jesus | Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]
Articles
Relacionados
CulturaGeral

Conheça o Akatu, grupo de pagode que conquistou o Neymar e está ganhando o Brasil

3 Min leitura
Frame do vídeo compartilhado por Neymar Jr. em seu story no Instagram. O titular da Seleção Brasileira e do PSG divulgou em…
CulturaGeral

‘AS NOITES MAL DORMIDAS DE CAIO JOCHEM’ é a nova obra do escritor mineiro Raphael Juliano

2 Min leitura
A arte de observar as falhas no presidencialismo de coalizão que se tornou um livro. São 117 páginas que trazem impressos um…
Cultura

CCBB Educativo realiza retrospectiva de importantes exposições em comemoração ao aniversário do CCBB BH

1 Min leitura
Encontro ocorre no dia 27/8 em transmissão virtual para o público O CCBB BH comemora oito anos de atividade na capital mineira. Para celebrar…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.