Cultura

Tango argentino do sexteto Malevaje invade São Paulo pela primeira vez

2 Min leitura
A Orquestra que já fez turnê na Europa, desembarca em São Paulo pela primeira vez no Brasil,  dos dias 05 à 17 de Junho.  Para aquecer corações românticos o sexteto promete embalar o público com muito tango, em um dos shows que acontece no dia 11 de junho de 2016, na Casa Argentina do Brasil em São Paulo, às 22 h.
O sexteto se juntou em 2014, porém antes todos participavam de outras bandas. Fazer show no Brasil é um dos grandes sonhos da orquestra, segundo eles, o público brasileiro não tem igual, é muito caloroso e vibrante. Está programado também o show dia 17 no Memorial da América Latina entre outras apresentações.
MALEVAJE

Malevaje é uma orquestra sexteto que homenageia o tango do contexto atual ao estilo suburbano do início do século XX, onde ecos sociais de uma expansão urbana eram mostradas através do crescimento de uma Buenos Aires que vivia nos subúrbios.

A orquestra surge como uma proposta artística desenvolvida por jovens músicos argentinos, experimentando fusões sonoras contemporâneas mantendo a originalidade do tango rioplatense.
Malevaje está projetando o “novo tango” de autores contemporâneos sem deixar de reverenciar os grandes clássicos da história, mesclando com os mais recentes estilos inspirados por Astor Piazzolla, Osvaldo Pugliese e Juan D’Arienzo entre outros.
Após a fase experimental, em 2014, a orquestra fez a sua estreia no Teatro Colón em 2 de Maio de 2015, com grande sucesso. O evento foi declarado de interesse municipal pelo secretário de cultura da cidade.
O Governo da província de Buenos Aires, através do secretário de cultura, incluiu como grande atração na turnê cultural  “Auditorium Theatre“,  viajando pelo  interior da província, trazendo a proposta de diversos públicos, com apresentações bem sucedidas em diferentes cenários.
Em 2015 a orquestra Malevale encerrou o ano com com 88 shows ao vivo, em seguida começou a gravar seu primeiro álbum no “Estudios El Galpón” na cidade de Mar del Plata.
Realizaram também uma turnê promocional de 4 shows em Madrid e Málaga (Cafe Barbieri, Concert Hall Madrid / Cafe O despertar em Madrid / O terraço Lob -Malaga / Teattro O cenário – Estepona Málaga)
De volta a Argentina os shows não pararam, gravaram três videoclipes, enquanto preparavam a primeira turnê que irá levá-los através das capitais mais importantes da Argentina, Uruguai e Brasil.

MALEVAJE – Por una cabeza (Gardel/Lepera)

MALEVAJE – Tendal (Lele Angeli)

Contato: 
Lu Pimentel – 11 99211 – 5841

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Cidade Junina 2024: o maior festival junino de BH está de volta

1 Min leitura
Cidade Junina – BS Fotografias. A capital mineira vai receber o evento em junho e julho  A naSala acaba de anunciar uma…
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.