Cultura

VA Models realiza intercâmbio artístico no Rio de Janeiro

1 Min leitura

A agência, escola e produtora de modelos e atores VA Models (Avenida do Contorno, 1430, Floresta) realizará um intercâmbio artístico e cultural entre os dias 23 e 30 de julho Rio de Janeiro. O objetivo do projeto é aprofundar os conhecimentos sobre TV, Cinema e Publicidade de quem já está na área artística, mas o intercâmbio também é voltado para quem não é do setor e deseja apenas conhecer mais sobre esses temas. Os participantes participarão de palestras, workshops e poderão figurar em programas e comerciais de TV.  Para se inscrever, o interessado deverá comparecer à sede da agência, até o dia 15 de abril, onde será informado o valor para participar do projeto.

 

Vinícius Aguiar, diretor da VA Models, ressalta o compromisso da agência em orientar modelos e atores iniciantes: “esse é o nosso terceiro intercâmbio e sempre tivemos resultados positivos”. Para ele, esses intercâmbios ajudam os novos profissionais a se prepararem para o mercado de trabalho, uma vez que eles terão contato com pessoas experientes dessas áreas. Além disso, é, também, uma ótima oportunidade para quem não deseja seguir a carreira de ator ou modelo, mas que tem curiosidade sobre esses temas. “É um momento de aprendizado para todos”, ressalta Vinícius.

 

Serviço:

Intercâmbio Artístico no Rio de Janeiro – VA Models

Data: 23 a 30 de julho

Inscrições até 15 de abril na sede da VA Models – Avenida do Contorno, 1430, Floresta, Belo Horizonte – Os valores e condições serão informados no local.

Informações: (31) 2514-9204

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Hungria Hip Hop desembarca em Itabirito neste sábado

2 Min leitura
Artista estará pela primeira vez na cidade para se apresentar no Rancho Bike Park que, além dele, recebe outras atrações, como, MustanG…
BrasilCulturaGeralNotícias

50 ANOS: BANDA DE PAU E CORDA LANÇA ÁLBUM COMEMORATIVO EM BELO HORIZONTE

2 Min leitura
Foto/Crédito: Jezz Maia. Grupo volta à capital mineira no dia 6 de abril Cinco décadas de uma trajetória ancorada na devoção à…
BrasilCulturaGeralNotícias

Paulinho Alabart apresenta show de lançamento do novo EP "Rosas e Amor"

3 Min leitura
Paulinho Alabart – Foto: Francisco Dumont.   Com 15 faixas no total, o trabalho, registrado ao vivo em BH no final do…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.