Economia

20 anos de mercado / Dama More Modas: Estilo e elegância no mesmo lugar

3 Min leitura

A moda tem vários estilos, 
a Dama More têm o seu

Dama More Modas (13) - Cópia

*Da Redação

A moda vem se transformado com o passar dos anos e com ela, novas tendências são pautadas diariamente, seja pela TV quanto também pela Internet. Desta forma, acompanhar tantas mudanças não é uma tarefa fácil para os consumidores que gostam de andar sempre na moda, assim, muitos acabam ficando perdidos na hora de comprar. No entanto, para os que procuram o ‘look perfeito‘, a Dama More Modas (Praça Getúlio Vargas 412 Centro /Esmeraldas-MG) é a pedida certa! Com 20 anos de mercado, a marca vem se reinventando e mostrando cada vez mais, que é possível andar com estilo e o melhor, oferecendo para seus clientes preço justo.

Fundada por André Luiz Costa Pinto, empresário e Bacharel em Direito, a Dama More Modas vem se tornando cada vez mais conhecida pelo público, artistas, modelos (de diversas áreas), digitais influencer e até mesmo, apresentadores da televisão. Em entrevista, André Luiz Costa Pinto (fundador da Dama More Modas), conhecido por sua simpatia e generosidade com amigos e família, fala sobre esses 20 anos de estrada e lembra que para manter a marca em evidência, é preciso trabalhar e batalhar sempre. Confiram o bate papo completo sobre a história da marca que aposta no bom relacionamento e também no uso das mídias digitais que estão em alta como Facebook e o Instagram.

*A Dama More Modas surgiu a partir de um sonho de empreender na área ou foi por uma questão de mercado mesmo? Sobrevivência?

No início foi sobrevivência, depois foi criando um vínculo que não conseguia mais me ver longe da Dama More Modas.

*São 20 anos de empresa. Quais as grandes dificuldades desse negócio? Consegue detalhar?

São muitos anos de estrada, não é fácil não é mesmo? Primeira dificuldade são os impostos que são caros e os custos de uma empresa. No Brasil ainda são muitos tributos. Todos nós sabemos que uma empresa gera muitos custos. Então, as dificuldades começam na burocracia para manter uma empresa aberta.

*Como a Dama More Modas trabalha? Sabemos que ela tem uma grande presença digital, mas físico, existem lojas? Além disso, existem mais sócios?

Sim, existe uma loja física há 20 anos. Ela fica localizada em Esmeraldas, na praça Getúlio Vargas 412 e não temos sócio. A Dama More possui uma loja física e para atuar em todo o país temos nosso site, além das Redes Sociais para vendas e divulgações.

*Vemos artistas e pessoas frequentes na grande mídia vestindo a Dama More. Como vocês chegam até essas pessoas, como por exemplo, o programa da Sônia Abrão?

Graças a Deus começamos com parcerias e que deram muito certo. Hoje temos assessores que cuidam desta parte, e foi caindo no gosto dos famosos. Aliás, hoje temos famosos nos procurando e até comprando look´s no nosso portal. Isso nos deixa muito felizes, afinal, são 20 anos de muita batalha.

*Com o mercado em recessão econômica as pessoas ‘em sua opinião’, estão consumindo menos roupas, ou esse mercado não sofreu nenhuma queda? Como você avalia?

Com certeza sentimos uma queda, mas, como sempre buscamos atualizar, não sentimos esse baque tão forte. Cada dia nos reencontramos, pois a crise serve para nos ajustarmos e melhorarmos nossa qualidade. Temos que nos surpreender com nossos limites e trazer qualidade e preço. Ressaltando que é notório que a crise prejudicou muitas empresas de grandes marcas. Porém, conseguimos manter nossa meta, com qualidade e respeito ao consumidor. Esse foi um dos nossos diferenciais.

*Uma curiosidade para os leitores. Você é formado em Direito, mas trabalha com Moda. No seu caso, o Direito serve para te nortear quanto a questões jurídicas da empresa, ou você atua mesmo como advogado?

O direito nos traz amplo conhecimento em todas as áreas, porém não atuo na área, é só formação acadêmica mesmo. Com certeza ajuda nas questões burocráticas da empresa, apesar de ter uma equipe de qualidade que nos apoia sempre. A empresa, além de ter economista e assessores, conta com um departamento jurídico de apoio de grande respeito no mercado.

*Quais são as perspectivas “reais” de crescimento para o ano de 2018, mesmo em período de Eleições e Copa do Mundo?

As perspectivas são boas, pois trabalhamos com afinco para atender todo país no site, e claro corresponder com looks da moda para esse público em geral. Sempre trazemos um lado descontraído da moda respeitando nossos consumidores, fazemos várias enquetes e já estamos nos preparando também para esse momento. Inclusive, temos jogadores já vestindo Dama More Modas.

*André, quais são os contatos diretos da Dama More Modas. Deixe para os leitores todos os meios possíveis como Redes Sociais / site e etc.

Com todo prazer. Nosso site é o www.damamore.com. Já o Instagram: @damamoremodas. Whatsapp: (31) 99128-0021. Nosso email: andrelegal25@hotmail.com.br / Facebook: Dama More Modas. Localização: Praça Getúlio Vargas 412 centro- Esmeraldas. Tel: (31) 3538-2720.

Relacionados
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
EconomiaNotícias

Projeto Líderes que Inspiram tem programação voltada às mulheres

1 Min leitura
Crédito | Imagem: divulgação. Criado em 2020, o Projeto Líderes que Inspiram, do INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.