Em continuidade ao seu plano de expansão e com o objetivo de proporcionar facilidades aos seus clientes, a construtora AP Ponto, inaugurou no mês de setembro, mais uma loja em Belo Horizonte, no centro da capital. Esta é a quinta unidade própria da construtora – as outras estão localizadas no Barreiro e nas cidades de Betim, Contagem e Uberlândia.

Para Bruno Lafetá, diretor da AP Ponto, a inauguração da nova loja é uma das apostas de investimento para o segundo semestre. “Foram investidos cerca de R$ 150 mil em infraestrutura. Nossa expectativa é incrementar os índices de atendimentos e vendas de empreendimentos e, por isso, achamos fundamental investir em uma loja localizada na região central da capital”.

Com o objetivo de descomplicar o sonho da casa própria, a nova loja conta com uma equipe multidisciplinar composta por consultores treinados para oferecer um atendimento diferenciado. “A loja proporcionará um atendimento personalizado e eficiente aos clientes. Os consultores prestarão todo o suporte, desde a escolha da melhor unidade, aprovação de crédito, registro de imóvel e entrega das chaves”, reforça Tadeu Costa, coordenador de vendas da AP Ponto.

A nova loja da AP Ponto está localizada na Avenida Afonso Pena, 521, no centro de BH. Mais informações pelo site www.apponto.com.brou pelo telefone 4003-5595.

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, principalmente em empreendimentos do padrão “Minha Casa, Minha Vida”, e a missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa possui o compromisso de entregar o combinado ao cliente, dentro do prazo e com condições que facilitem a conquista da casa própria. Em 2013 a AP Ponto iniciou seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano e Uberlândia.