Economia

CARTÃO PRÉ-PAGO É ALTERNATIVA PARA TRABALHADORES AUTÔNOMOS

1 Min leitura

São Paulo, maio de 2016 – Grupo ACG, focado em Program menagement de cartões pré-pagos da bandeira MasterCard® para pessoas físicas, agora disponibiliza o seu produto próprio corporativo. O produto é uma ótima opção para profissionais autônomos, como médicos e psicólogos. Ele oferece facilidade e segurança na gestão do seu negócio, controlando os gastos e sem burocracia.

A maior vantagem do sistema Pagcorp para trabalhadores autônomos ou freelancer é a agilidade do processo. Para a aquisição do sistema não é necessário vinculá-lo a uma conta bancária corporativa. O sistema ainda permite a criação de boletos para cobrar os clientes. O pagamento dos valores feitos pelos clientes é creditado automaticamente e pode ser usado para pagamento de contas de consumo e boletos ou o valor pode ser transferido online para o cartão pré-pago bandeira Mastercard vinculado ao CNPJ da empresa e ao CPF do usuário para a distribuição do lucro.

O processo de aquisição é simples, basta entrar no site www.pagcorp.com.br , se cadastrar, ativar o produto, carregar e utilizar. Com a comodidade de um cartão de crédito, o pré-pago Pagcorp MasterCard® fica vinculado ao CNPJ da empresa.

“O pagcorp facilita a vida do pequeno empresário que pode receber pagamentos via emissão de boletos, pagar contas e utilizar o cartão para despesas corporativas e pessoais. Tudo isso com um investimento mínimo e agilidade total”, conta Liliane Czarny, diretora comercial do Grupo ACG.

Os custos variam de pessoa física para jurídica. Para mais informações sobre o Pagcorp entre em contato aqui.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.