BrasilCidadesEconomia

Chega em Minas Gerais a primeira unidade do Instituto Ana Hickmann

1 Min leitura

Localizado em Contagem, o Instituto gera novas oportunidades para quem quer aprender mais sobre o mercado de beleza e estética

O mercado de moda, beleza e estética é um dos que mais crescem no Brasil. Todos os dias, pessoas de diversas faixa-etárias buscam opções para obter mais conhecimento e formação dentro deste segmento. Não é à toa que o Instituto Ana Hickmann, fundado em 2018, já é considerado uma das grandes franquias do setor. Agora, além das unidades em São Paulo, acaba de ganhar a primeira unidade em Minas Gerais, localizada em Contagem.

O Instituto é especializado em Beleza, Moda e Fotografia e conta com um modelo de ensino pensado especialmente para valorizar e desenvolver os alunos. O diretor da masterfranquia do Instituto Ana Hickmann, em Contagem, Daniel Rezende da Fonseca, revela que viu nascer em Minas Gerais uma nova oportunidade para o empreendimento. “Aqui é um dos locais em que o setor relacionado à beleza mais cresce. Os mineiros estão cada dia mais interessados em aprender e colocar em prática todos os ensinamentos. Portanto, trazer o Instituto para cá irá agregar valor tanto para os profissionais envolvidos quanto para os alunos”, acrescentou.

Metodologia

Uma das principais vantagens e diferenciais do Instituto Ana Hickmann é a metodologia educacional que possibilita o melhor aprendizado. “Nosso material didático é bem completo e está entre os melhores do mercado. Além disso, nosso foco é na parte prática, nosso curso é muito voltado para isso. Um dos objetivos é motivar o aluno e fazer com que ele possa obter resultados rápidos e de qualidade”, explicou.

Inscrições

A primeira unidade do Instituto Ana Hickmann chegou em Minas Gerais e já está com a inscrições abertas para as turmas de Cabeleireiro, Barbearia, Maquiagem Profissional, Design de Sobrancelhas, entre outros.

Para se inscrever ou obter mais informações, acesse:

IAH

Ou visite o perfil no Instagram: @institutoanahickmanncontagem

Fonte: Daniel Rezende da Fonseca, diretor da masterfranquia do Instituto Ana Hickmann, em Contagem.

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Instituto Cervantes inicia nova jornada de cursos em março

3 Min leitura
Alunos podem escolher entre ampla variedade de formatos e horários    Para quem deseja aprender espanhol em um espaço repleto de atividades…
BrasilCulturaGeralNotícias

VEREADORA MARCELA TRÓPIA PROMOVE REUNIÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM ÀS MULHERES EMPREENDEDORAS DE BELO HORIZONTE

1 Min leitura
“É muito inspirador ver mulheres empreendedoras que inovam, superam barreiras e que muitas vezes conciliam todos os desafios do seus negócios com…
BrasilEsportesGeralNotícias

30ª edição do evento 'Craque da Bola Saudali Coca-Cola' será em São Joaquim de Bicas

3 Min leitura
Crédito: RumpUp. Neste fim de semana, a cidade São Joaquim de Bicas vai receber o maior torneio de futebol amador de Minas…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.