EconomiaSão Paulo - SP

Espaço Belíssima: Mix de serviços e atendimento de qualidade são os grandes diferenciais do local

2 Min leitura

Salão já faz parte ‘desse’ que é um dos mercados que
mais cresce no Brasil; Unhas, cabelos, depilação,
cílios e sobrancelhas são alguns dos
procedimentos oferecidos no local

Cuidar dos cabelos, unhas e etc, está deixando de ser apenas uma questão de estética no Brasil e vem se transformando em um negócio próspero e de muitas oportunidades. Prova disso é que o Setor da Beleza com os ‘salões de beleza e venda de produtos’ ocupa a 3ª posição no ranking mundial de acordo com a empresa Euromonitor Internacional deixando claro que os cuidados semanais no salão de beleza estão cada vez mais dentro da agenda e orçamento da maioria dos brasileiros.

No entanto, para se destacar nesse setor, é preciso oferecer bem mais que produtos e cuidados especiais, mas sim, um atendimento personalizado e de qualidade para seus clientes, como vem fazendo o “Espaço Belíssima em São Paulo (Av. Mendes da Rocha, 985 – Jardim Brasil (Zona Norte)”. Gerenciado por Sthefane Marques dos Santos com apoio de Nathalia, o local que surgiu através da paixão pela atividade e pelo apoio de familiares vem ganhando destaque pelo ótimo trabalho que vem desempenhando. Em um bate papo descontraído, ‘Sthefane Marques’, 23 anos, fala sobre como começou nesse mercado e a respeito da paixão em atender pessoas. Confiram a entrevista.

– Sthefane Marques, conte um pouco mais para os leitores sobre a história da empresa e como tudo começou.

Tudo começou há uns sete anos, pois eu já fazia unha para uma prima. Vendo o meu trabalho, ela me sugeriu fazer um curso de manicure. Comentei com meu noivo e ele gostou demais da ideia. Mas, para que isso acontecesse de fato, tive a ajuda do meu pai, de minha mãe e claro, do meu noivo. Assim entrei de cabeça e comecei a fazer o curso.

– Quando começou esse amor pela beleza? Conte um pouco mais para nós.

Como disse, tudo veio de um trabalho que eu já fazia e com o apoio dos familiares e de meu noivo, dei inicio nesse trabalho. Hoje sou também depiladora formada e como comentei, amo o que faço. Para mim é um grande prazer deixar as mulheres cada vez mais lindas.

– Sthefane Marques, quantas profissionais existem no Espaço Belíssima?

O Espaço Belíssima conta com duas pessoas, ou seja, somos eu e a Nathalia que me ajuda bastante. Abri meu salão com a graça de Deus e se consegui chegar onde estou, devo a Deus por me capacitar. Além disso, por ter meu noivo me apoiando e claro, minha família que é incrível. Além deles, minhas clientes que confiam no meu trabalho.

– Quais procedimentos a empresa realiza para os clientes?

Atualmente o Espaço Belíssima oferece os procedimentos de unhas, cabelos depilação, cílios e também sobrancelhas.

– Você poderia indicar uma frase que representa a empresa?

A Beleza da mulher Brasileira!

– Sthefane Marques, qual o horário de atendimento do Espaço Belissima?

Nosso atendimento é de 9h as 20h.

– Fale para nós, quais as foram as tendências de 2018?

A tendência de 2018 foram as Predarias, unhas de jóias de luxo.

– Sthefane Marques, para terminarmos, quais os planos para 2019?

Os planos para 2019 é ter tudo que uma mulher precisa em um só lugar!

Conheça mais sobre o salão que fica na Av. Mendes da Rocha, 985 – Jardim Brasil (Zona Norte) – São Paulo pelas Redes Sociais:

Facebook: Sthefane Marques – Instagram: @sthefanemarquesdos – Contato: (11) 95905-6939. Conheça o Salão e se encante com os serviços oferecidos pelas profissionais.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.