Economia

Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira oferta cursos de Pós-Graduação

2 Min leitura

Mais de 90 cursos serão oferecidos em várias áreas do conhecimento com mensalidades a partir de R$187; os alunos que fizerem a inscrição até o dia 30/06 terão 35% de desconto

 

A Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira (Rua Santana 235, Penha), está com mais uma novidade que vai beneficiar ainda mais os moradores da cidade. É que, a partir do próximo semestre, a unidade passará a oferecer, também, mais de 90 cursos de pós-graduação. Entre eles, Consultoria Empresarial; Contabilidade, Perícia e Auditoria; Direito Ambiental; Direito do Trabalho e Previdenciário; Enfermagem do Trabalho; Gestão Ambiental Aplicada à Indústria; Gestão de Projetos Sociais; Recursos Humanos: Rotinas e Cálculos Trabalhistas; Saúde Pública, entre outros. Os cursos têm duração de 18 meses e serão ministrados na modalidade 100% on-line.

Além disso, a unidade também passará a contar com a pós-graduação intensiva. O novo formato, onde os cursos possuem duração de 6 meses, mantendo a qualidade de ensino, sem diferenças no conteúdo pedagógico, permite aos alunos alavancarem a carreira em um curto espaço de tempo, fazendo com que se destaquem no mercado de trabalho. A princípio, serão ministrados 4 cursos, 100% on-line: Docência do Ensino Superior; MBA de Administração Hospitalar; MBA em Liderança/Coaching e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação.

Os cursos possuem mensalidade a partir de R$187 reais e a faculdade oferece 35% de desconto para os alunos que se inscreverem até o dia 30/06 nos cursos de pós-graduação integral. As inscrições podem ser feitas na Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira. Para mais informações, bem como a lista completa de cursos oferecidos pela unidade, acesse: https://www.portalpos.com.br/pitagoras ou ligue para ostelefones (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344.

 

Conheça a Faculdade Pitágoras

 

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. Para a comodidade dos alunos, além do fácil acesso, a unidade dispõe de estacionamento para quase 100 veículos. E com o objetivo de democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso.

A Faculdade Pitágoras, Unidade de Itabira (Rua Santana 235, Penha), oferece os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Na modalidade semipresencial estão: Engenharia de Produção, Administração, Ciências Contábeis, CST em Logística, CST em Recursos Humanos, Educação Física Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Serviço Social. Já no 100 % on-line, são ofertados: CST Em Gestão Da Segurança Pública, CST Em Gestão Ambiental, CST Em Análise E Desenvolvimento De Sistemas, Sociologia – Licenciatura, Historia – Licenciatura, CST Em Marketing e Gestão Pública. O vestibular para os cursos de graduação acontecem no dia 30/06, às 14h, e as inscrições podem ser realizadas pelo portal www.vestibulares.com.br/pitagoras. Para mais informações ligue para (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344.

 

Serviço

Pós-Graduação Faculdade Pitágoras – Unidade Itabira 2018

Início das aulas: Segundo semestre de 2018

Modalidade: 100% On-line

Local: Faculdade Pitágoras de Itabira

Endereço: Rua Santana 235, Penha, Itabira/MG

Inscrições: https://www.portalpos.com.br/pitagoras

Informações: (31) 98233-8796 e (31) 98456-9344

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.