Economia

Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora realiza vestibular para o segundo semestre no próximo sábado

1 Min leitura

A Faculdade Pitágoras, Unidade de Juiz de Fora (Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório), está com inscrições abertas para o vestibular que acontece neste sábado (21/07), às 14h. A unidade oferece os cursos presenciais de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Engenharia Civil.

Com infraestrutura de ponta, a Faculdade Pitágoras – Unidade Juiz de Fora conta com 12 salas de aula totalmente equipadas, 5 laboratórios (Laboratório de Informática Básica; Laboratório de Informática Avançado; Laboratório de Química, Laboratório de Física e Laboratório de Desenho Técnico), biblioteca com bibliografias renomadas e equipada com terminal de consulta, salas de estudo em grupo, além de cabines de estudo individual. E para democratizar o ingresso do estudante ao ensino superior, a instituição oferece facilidades como o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), possibilitando ao universitário valores de mensalidades acessíveis e juros zero durante todo o curso. Para mais informações e inscrições acesse: www.vestibularja.com.br/pitagoras.

Serviço

Faculdade Pitágoras – Vestibular 2018

Data: 21/07/2018 – Sábado

Horário: 14h

Local: Faculdade Pitágoras de Juiz de Fora

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 499, Bairro Manoel Honório, Juiz de Fora/MG

Inscrições: www.vestibularja.com.br/pitagoras

Informações: (32) 3212-4813 / (32) 9 9166-8329

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.