Economia

Feirão de Imóveis do Mercado Livre Classificados reúne mais de 9 mil ofertas

2 Min leitura

O Mercado Livre Classificados – área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar veículos, imóveis e serviços – anuncia seu primeiro Feirão de Imóveis de 2017 com promoções até o dia 26 de fevereiro de 2017. Serão 300 imobiliárias e corretoras participantes e mais de 9 mil ofertas de imóveis. São casas, apartamentos, sítios e chácaras – lançamentos e usados.

As ofertas estarão reunidas na página especial do feirão http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraodoimovel. Há imóveis anunciados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em mais cinco estados – Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

“Um número cada vez maior de pessoas aproveita a praticidade e segurança da internet para comprar um imóvel. É importante ressaltar que após optar pelos imóveis de interesse, o consumidor deverá visitar o local, verificar documentação e finalizar a negociação pessoalmente com a imobiliária e proprietário”, alerta Caio Ribeiro, diretor de Mercado Livre Classificados.

Dicas antes de efetuar a compra/pagamento

Adquirir um imóvel é um importante passo para muitas famílias e empresas. Assim, antes de fechar o negócio, é sempre recomendável estar alerta e atento a alguns detalhes, seguindo dicas básicas:

– Visitar o local e se necessário levar um técnico para verificar questões de instalação elétrica, hidráulica e estrutural
– Verificar Matrícula do imóvel, IPTU e outros documentos
– Em caso de empréstimos imobiliários com banco, verificar antecipadamente pré-aprovação, taxas de juros, parcelas, etc e fazer comparação entre bancos
– Efetuar o pagamento contra a entrega da documentação transferida e reconhecida em cartório

Agenda: Primeiro feirão de imóveis MercadoLivre Classificados 2017
Data: até 26 de fevereiro de 2017
Local: http://ofertas.mercadolivre.com.br/feiraodoimovel

Sobre Mercado Livre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma Mercado Livre. Atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza mais de 152 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios – MercadoLivre.com, Mercado Livre Classificados, Mercado Pago, Mercado Shops, Mercado Livre Publicidade e Mercado Envios + Axado e KPL, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

Relacionados
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
EconomiaNotícias

Projeto Líderes que Inspiram tem programação voltada às mulheres

1 Min leitura
Crédito | Imagem: divulgação. Criado em 2020, o Projeto Líderes que Inspiram, do INW (Instituto Nelson Wilians) em parceria com o NWADV…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.