[huge_it_slider id="4"]

Para alavancar o mercado incorporadoras apresentam novo conceito em hotéis

Os quatro novos hotéis Best Western do Rio de Janeiro, da incorporadora capixaba Incortel, foram pensados para receber as demandas turísticas dos Jogos Olímpicos 2016. Os empreendimentos foram pensados para atender um público mais exigente e que deseja uma experiência além da oferecida pela hotelaria tradicional.

Assim, surgiram os Best Western Plus Icaraí Design Hotel, Best Western Plus Copacabana Design Hotel, Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel e Best Western Premier Americas Fashion Hotel. Os quatro novos hotéis da rede possuem diferenciais únicos temáticos e apresentam ao mercado uma experiência sensorial para a hotelaria brasileira.

Com inspiração no movimento Bossa Nova, o Best Western Plus Copacabana Design Hotel resgata a elegância do bairro entre 1930 e 1960, e traz para o empreendimento a essência do importante estilo musical brasileiro com decoração refinada que interpreta os anos dourados. Pra criar a atmosfera sensorial, os tetos dos apartamentos são decorados com trechos de músicas de compositores ícones da Bossa. O BW Plus Copacabana Design está previsto para ser inaugurado no próximo dia 15, em julho.

O Best Western Plus Icaraí Design Hotel apresenta decoração com essência tribal, inspirada pela localização do empreendimento – que pertencia a território indígena Tupinambá no início do século XVI. Utilizando fibras naturais e madeira, mostra o equilíbrio entre conforto e design, com bom custo-benefício. O hotel será inaugurado no dia 30 de julho.

Já os hotéis Best Western Premier Americas Fashion Hotel e Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel trazem parceria pioneira entre moda e hotelaria no Brasil, além de amenities da desejável marca Trousseau e cardápio assinado por uma das maiores chefs de cozinha natural, Bela Gil. Os hotéis serão inaugurados nos dias 15 e 20, respectivamente.

O Arpoador apresenta ambiente, design de interiores e conceito styling criado pela mais renomada estilista de moda brasileira, Glória Coelho. A cor branca, fluxos de luz, madeira, vidro e jardins verticais, são as inspirações que trazem tom tecnológico e minimalista para o hotel.

Localizado na Barra da Tijuca, o Americas foi criado com o conceito despojado e sofisticado da maior estilista de moda praia do Brasil, Lenny Niemeyer. Com linho cru e tecidos, madeira e estampas da estilista como “obras de arte”.