Economia

Imóveis em Juiz de Fora podem ter desconto de até 30% na Black Friday

2 Min leitura

A iniciativa proposta por empresário franqueado do setor imobiliário
espera que a ação ajude a aquecer o mercado na cidade

fachada-remaxtotal

A famosa “Sexta Feira Negra” ou Black Friday está chegando, dia que é muito aguardado por muitos, já que as lojas oferecem grandes descontos. Neste ano a iniciativa tem uma novidade, é que o setor imobiliário também resolveu entrar na promoção e, pela primeira vez, Juiz de Fora, recebe a ação que acontece nos próximos dias 25 e 26  de novembro (sexta e sábado) e  contará com altos descontos para a compra de imóveis.

A iniciativa é dos empresários Eustáquio Júnior e Toti Faria, Broker´s da franquia imobiliária internacional, RE/MAX Total, que garantem boas oportunidades de negócios. “Estamos no momento negociando junto aos proprietários para trabalharmos com preços promocionais para a compra neste período. Já temos a autorização de descontos com variação de até R$100 e 250mil em imóveis cadastrados. Acredito que seja uma ótima oportunidade tanto para quem quer vender, quanto para quem tem interesse de comprar”, explica Eustáquio.

A campanha tem como objetivo reaquecer a economia do setor imobiliário da cidade, proporcionando novas oportunidades de negócio. “Muito se fala em crise financeira nos últimos tempos, e querendo ou não o mercado imobiliário sofreu sim alguns impactos dessa queda na economia, por isso acho importante a realização dessa ação, pois, mais do que a inovação, ela remete a nossa preocupação em melhorar essa situação e proporcionar aos nossos clientes compradores e proprietários uma boa negociação, que vá ser favorável a ambas as partes”, afirma Eustáquio Junior.

Os descontos nos imóveis captados pela RE/MAX Total só irão valer para os dias 25 e 26 de novembro.

Sobre a RE/MAX

A RE/MAX é uma franquia americana que ganhou notoriedade mundial e está no mercado há 44 anos. No Brasil a marca chegou em 2009, em Minas Gerais há 5 anos, mas hoje a franquia já alcançou mais de 100 países ao redor do mundo, se fazendo presente em todos os continentes, com mais de cento e dez mil corretores em mais de sete mil unidades franqueadas

O direcionamento da RE/MAX está presente no lema: “todos ganham”, uma máxima que tem permitido a sua liderança, conquista e reconhecimento do mercado. Com esse conceito, a RE/MAX revolucionou o mercado imobiliário. Este sistema permite recrutar e reter os melhores profissionais do mercado, ter equipes motivadas e produtivas, diminuir a rotatividade dos corretores e prestar o melhor serviço aos clientes.

Mais informações: www.remax.com.br

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.