Economia

MINAS HOSPITALITY BUSINESS CRIA CAMPANHA DO AGASALHO

1 Min leitura

Ação que recolhe roupas de frio para instituição filantrópica acontecerá durante todo o inverno

 

O Minas Hospitality Business, grupo responsável pela administração de hotéis mineiros, recolherá durante o inverno roupas de frio que serão doadas para uma instituição filantrópica. Intitulada como “Campanha do Agasalho MHB”, a ação já realizou a primeira entrega para o Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, instalado no Bairro da Graça, em Belo Horizonte. De acordo com a MHB, foram arrecadados inicialmente 140 agasalhos e 15 pares de sapatos. A ação acontecerá até o dia 22 de setembro.

Com uma metodologia simples e efetiva, os empreendimentos colocaram urnas nas recepções para que os hóspedes contribuam com agasalhos conservados. Para agradecer a gentileza, o hotel oferecerá 5% de desconto a todos os clientes que ajudarem com a ação. Participam da campanha os hotéis: Ville Celestine; Flat Califórnia, Ímpar Suítes Expominas, Ímpar Suítes Cidade Nova, Stop Inn Antônio Carlos e Stop Inn Expominas, em Belo Horizonte.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.