Economia

MINAS PLATINUM HOTEL & CONVENTION FIRMA PARCERIA COM A OAB

1 Min leitura

O Minas Platinum Hotel & Convention está com desconto permanente de 10%, no valor de todas as diárias, para os advogados associados a OAB. As salas do empreendimento também podem ser locadas com essa mesma redução.  “A parceria apresenta uma ótima vantagem para advogados que buscam por uma hospedagem de qualidade na cidade de Conselheiro Lafaiete”, afirma o Diretor do Minas Platinum Hotel & Convention, Rafael Lana.

Ele ainda ressalta que os convênios são mecanismos eficientes para alavancar as demandas internas, resultando consequentemente no desenvolvimento de todo o trade turístico.  Administrado pela AXIS/HS, o hotel possui um projeto arquitetônico arrojado, com decoração singular. Cama queen size, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar, amenidades selecionadas e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos itens oferecidos em todas as acomodações.

 

Sobre o Minas Platinum Convention & Hotel

Administrado pela AXIS/HS, o hotel possui um projeto arquitetônico arrojado, com decoração singular. Cama queen size, enxoval de alta qualidade, telefone, guarda-roupas, bancada de trabalho, ar condicionado digital, TV LED com canais a cabo, cofre eletrônico, mini-bar, amenidades selecionadas e acesso de alta velocidade à internet e Wi-Fi são alguns dos itens oferecidos em todas as acomodações.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.