BrasilCidadesCulturaEconomiaGeral

Perito judicial: um amigo nas horas necessárias

1 Min leitura

36

O perito judicial é a solução mais adequada para quem
precisa saber se uma pedra ou joia tem valor
(Foto: Divulgação)

 

*Daniela Turfa

Se você tem uma pedra, ou mesmo uma joia que está guardada ha muito tempo em uma gaveta, saiba que você pode estar guardando dinheiro sem saber. Isso por que você não sabe o quanto vale aquela pedra ou mesmo joia não é mesmo? Para isso existe em Belo Horizonte os chamados Peritos Judiciais que podem te dar uma força a mais quando o assunto é perícia.

Para o gemólogo Hugo Werner Flister, que faz parte da Associação dos Peritos Judiciais, Árbitros,
Conciliadores e Mediadores de Minas Gerais (Aspejudi) as pessoas podem estar guardando “tesouros” em casa e não sabem. “A primeira coisa a se fazer é separar essas joias ou pedras e procurar um profissional gemólogo para te auxiliar. Tem famílias que acabam dispensando itens de suma importância como pedras e joias até mesmo valiosas, por que não sabem quem procurar”, adianta. No Centro da Cidade em Belo Horizonte, é fácil encontrar pessoas que dizem fazer esse trabalho de avaliação só que sem nenhum critério. Para isso Werner afirma que é preciso procurar um profissional habilitado. “As pessoas devem tomar cuidado, pois existe muita gente que não faz o serviço de uma forma correta e com isso acabam enganando. É preciso ter cuidado e procurar sempre um gemólogo”, completa.

Segurança >>

O profissional deixa seu endereço para quaisquer dúvidas. Se você tem uma joia em casa, mas não sabe como proceder com ela, procure um profissional habilitado. O endereço abaixo pode ser uma ótima opção para tirar suas dúvidas. Avaliação e Perícia: Endereço – Rua Espirito Santo, 466, Conj 1201, Centro, Belo Horizonte, MG, CEP 30160-031, Brasil – Telefone (31) 3273-2648 Email:hugowernerperito@yahoo.com.br. Confira!!!!
Ou pelo: http://www.foneempresas.com/telefone/empresa/telefone-de-h-werner/19509880000154

Relacionados
BrasilCulturaGeralNotícias

Youtubers Rafa & Luiz apresentam show inédito em Porto Alegre

1 Min leitura
CRÉDITO: Acervo Rafa & Luiz. Fenômenos do YouTube, Rafa & Luiz estão chegando em Porto Alegre para apresentação única do Teatro Sesi,…
Geral

Clyntia lança single antes de gravar o primeiro DVD da carreira

2 Min leitura
Jovem cantora e compositora mineira acaba de disponibilizar a canção “Fuga” nas plataformas digitais Prestes a dar um grande passo na sua…
Brasil

Case de sucesso: como a campanha 'Talentos JustWeb' se tornou uma sensação nas redes sociais através da inovação em publicidade OOH

2 Min leitura
Crédito: divulgação. Em uma era onde a conexão pessoal é essencial para o sucesso das campanhas de marketing, a JustWeb, provedor de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.