Economia

Você sabe o que é a Binomo? Revisão sobre a plataforma de trade.

3 Min leitura

Você deve confiar na Binomo? Quais operações a corretora oferece? Quais recursos estão disponíveis para traders na Binomo? Revisão da plataforma e aplicativo de trade.

Confira nesse artigo tudo sobre a Binomo! Uma das maiores corretoras de investimentos do mundo, a corretora ideal para investidores iniciantes ou experientes ou até mesmo para quem apenas deseja obter uma renda extra.

É seguro investir na Binomo?

A Binomo é confiável, o principal indicador disso é o fato dela ser regulamentada por órgãos internacionais como a Comissão Financeira Internacional, a Binomo é uma corretora global. Essa regulamentação assegura aos investidores de todo o mundo que não existam fraudes nas operações da corretora e também garante os fundos investidos dos clientes caso ela entre em situação de falência. Analisando a Binomo no site Reclame Aqui, são poucas reclamações, 100% delas são respondidas pela corretora e a maior parte dos traders voltaram a investir na Binomo, o que é um indicador excelente.

Como se cadastrar na Binomo

  1. Entre no site oficial da Binomo: https://binomo.com/;
  2. Clique em “Entrar”, escolha a opção “Cadastre-se”;
  3. Preencha os dados solicitados (e-mail/senha/moeda);
  4. Verifique os termos;
  5. Confirme clicando em “Criar Conta”;
  6. Verifique o seu e-mail após alguns minutos (o suporte da Binomo te enviará um e-mail);
  7. Clique no link presente no e-mail e sua conta será ativada.

Tipos de conta

A Binomo oferece quatro tipos de conta, quanto maior for o upgrade, maiores serão as vantagens oferecidas pela conta, o upgrade ocorre conforme quantidade de fundos investidos na conta do cliente. Veja no quadro abaixo os fundos mínimos e as vantagens oferecidas por cada tipo de conta.

Conta Demo

A Binomo oferece uma conta demo para que você treine na plataforma sem riscos. Para fazer o login na conta demo e usufruir dos benefícios dela, clique em seu saldo na plataforma e selecione conta demo. Esse método serve também para voltar a operar com fundos reais.

Como depositar e sacar na Binomo

Para depositar ou sacar fundos na Binomo, entre na plataforma e clique em “Depositar” na parte superior, depois siga os passos a seguir conforme a operação desejada.

  • Depósitos

Se já não estiver selecionada clique na opção “Depositar”, selecione o método de pagamento desejado e prossiga para o depósito preenchendo o que for solicitado de acordo com o método de pagamento.

  • Saques

Selecione a opção “Saques de Fundos”, escolha o valor e o método de saque e preencha o que for solicitado. Os prazos de saque variam de acordo com a conta e o método de saque, para a segurança do investidor podem ser solicitadas verificações.

Como usar a plataforma da Binomo?

É prático investir na Binomo, siga os passos abaixo e comece hoje mesmo!

  1. Escolha um ativo para negociação;
  2. Coloque o valor do trade;
  3. Defina o período de finalização do trade;
  4. Baseado em sua análise, escolha o movimento do ativo;
  5. No tempo selecionado no passo 3, a negociação terminará;
  6. Sendo o trade bem rentável, você terá creditado o valor de retorno, somados os ganhos de acordo com a porcentagem de pagamento do ativo no momento da operação.

Como baixar o aplicativo da Binomo

Mais um ponto positivo da Binomo é o seu aplicativo, poucas corretoras oferecem esse recurso. Funciona em dispositivos com software iOS (Apple) ou Android, os links abaixo irão te redirecionar para a página de download do app da Binomo.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.movrithhelguk.broker&hl=pt_BR

iOS: https://apps.apple.com/br/app/binomo-negocie-ativos-online/id1153982927

“O aplicativo da Binomo me permite investir mesmo longe de casa, é sensacional!”

-Pedro R. Lopes (Brasília/DF)

Suporte

O suporte da Binomo funciona em escala 24/7, ou seja, está sempre disponível para os investidores que tiverem dúvidas ou que enfrentarem um algum problema. É possível entrar em contato direto através do chat na própria plataforma (ícone de mensagem na parte inferior esquerda) ou por e-mail no support@binomo.com.

Porque você deve fazer os seus investimentos na Binomo

A Binomo no Brasil é uma das principais corretoras de investimento, é sem dúvidas a corretora mais recomendada por analistas tanto para investidores iniciantes como para os mais experientes, os recursos oferecidos pela Binomo conseguem englobar benefícios para todo tipo de investidor. Suas regulamentações garantem segurança aos clientes e a plataforma oferece uma praticidade enorme para se investir, é uma corretora prática e segura.

Relacionados
EconomiaEducaçãoMinas Gerais

Múltipla Informática: há 11 anos no mercado, empresa mineira ganha destaque no setor de TI pela total dedicação aos alunos e clientes

5 Min leitura
Para Cássia Rodrigues, gestora, administradora da Múltipla Informática e profissional graduada em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o grande desafio…
BrasilEconomia

XTAGE inicia operação com negociação de Bitcoin e Ether

2 Min leitura
A XTAGE, nova plataforma de negociação de ativos digitais criada pela XP Inc. com base em tecnologia da Nasdaq, (Nasdaq: NDAQ), empresa…
BrasilEconomiaGeralNotícias

Restituição do IR: como investir os valores para gerar rendimentos adicionais

2 Min leitura
Jéssica Oliveira- Gerente Regional MG da XP Inc.- Crédito: Divulgação.   Especialista da XP dá dicas de como utilizar os valores de…
Power your team with InHype
[mc4wp_form id="17"]

Add some text to explain benefits of subscripton on your services.